Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 17° C
12° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
14° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 19° C

4500 testes nas escolas superiores do distrito sem qualquer caso positivo

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Em duas semanas, o Politécnico de Leiria testou mais de 4500 pessoas em toda a comunidade académica, entre estudantes, professores, investigadores e técnicos, no âmbito da megaoperação de testagem massiva para a Covid-19 que está a decorrer nas seis unidades de rastreio instaladas em todos as escolas superiores de Caldas da Rainha, Peniche e Leiria, e no Núcleo de Formação em Torres Vedras. O balanço do processo de testagem na instituição é muito positivo, já que todos os resultados foram negativos. Seguem-se três mil novos testes.
O presidente do Politécnico de Leiria também foi testado

“Esta é uma operação exigente, com elevado investimento financeiro e de recursos humanos, mas que tem tido um elevado sucesso e tem gerado uma confiança adicional na retoma às atividades presenciais. Estamos a dar o nosso contributo para a segurança de todos”, afirma Rui Pedrosa, presidente do Politécnico de Leiria.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atletas de kempo com medalhas mundiais

Maria Cardoso, João Colaço, Diogo Tomás, Afonso Morais, atletas do concelho das Caldas da Rainha, conquistaram medalhas no XX Campeonato Mundial de Kempo IKF, que decorreu entre 25 e 27 de abril em Antalya, na Turquia.

kempo

Atletas caldenses com títulos nos campeonatos regionais de ténis

Decorreram entre os dias 25 e 28 de abril os campeonatos regionais individuais dos escalões Sub12 e Sub16 em ténis. Os atletas do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy marcaram forte presença nestas provas e conquistaram diversos títulos.

tenis

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.