Q

Previsão do tempo

11° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
11° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 19° C
11° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 21° C

Canção evoca a pandemia e a esperança

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Com letra de Jorge Mangorrinha e voz de Sofia Miradouro, ambos caldenses, foi lançado o tema musical “Respirar”, uma canção combinada a 18 de outubro do ano passado com Gerardo Rodrigues, residente em Peniche, após um concerto no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.
Gerardo Rodrigues, Sofia Miradouro e Jorge Mangorrinha em Peniche

Tendo música e produção de Gerardo Rodrigues, que também assume o piano, inclui ainda Inês Fernando, de Atouguia da Baleia, na viola de arco, Rita Noronha Piño, do Cadaval, no violoncelo, e Miguel Silva Mota, de Sintra, na percussão.

A canção evoca estes tempos de pandemia e uma esperança. O vídeo foi apresentado no passado dia 3 através do YouTube. “Esta é a nossa mensagem sobre os tempos que correm, no sentido de alcançarmos uma esperança coletiva. E respirar a vida. O vídeo foi gravado nas várias paisagens naturais de Peniche”, relatam. Há imagens na Praia da Almagreira, na Marginal Norte, no Miradouro do Alto da Vela, no Pinhal de Ferrel e no Jardim da Cascata, no concelho de Peniche.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.

Mostra Coletiva de Arte Visual

De 11 de maio a 1 de junho estará patente na Galeria de Exposições do Espaço Turismo das Caldas da Rainha e Restaurante Coletivo, ao lado, uma mostra coletiva de arte visual.

Conversa e eco-caminhada em Salir do Porto

A Ágora – Associação Ambiental, em parceria com o Geoparque Oeste (Geoparque Mundial da UNESCO), vai realizar uma conversa sobre a bio e geodiversidade de Salir do Porto. Seguir-se-á uma eco-caminhada, apanhando o que for encontrado pelo caminho, com o apoio da Quinta de Salir (Associação Pelicano Radiante).