Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C

Canção evoca a pandemia e a esperança

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Com letra de Jorge Mangorrinha e voz de Sofia Miradouro, ambos caldenses, foi lançado o tema musical “Respirar”, uma canção combinada a 18 de outubro do ano passado com Gerardo Rodrigues, residente em Peniche, após um concerto no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.
Gerardo Rodrigues, Sofia Miradouro e Jorge Mangorrinha em Peniche

Tendo música e produção de Gerardo Rodrigues, que também assume o piano, inclui ainda Inês Fernando, de Atouguia da Baleia, na viola de arco, Rita Noronha Piño, do Cadaval, no violoncelo, e Miguel Silva Mota, de Sintra, na percussão.

A canção evoca estes tempos de pandemia e uma esperança. O vídeo foi apresentado no passado dia 3 através do YouTube. “Esta é a nossa mensagem sobre os tempos que correm, no sentido de alcançarmos uma esperança coletiva. E respirar a vida. O vídeo foi gravado nas várias paisagens naturais de Peniche”, relatam. Há imagens na Praia da Almagreira, na Marginal Norte, no Miradouro do Alto da Vela, no Pinhal de Ferrel e no Jardim da Cascata, no concelho de Peniche.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

golpe 1

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa