Q

Previsão do tempo

18° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 18° C
18° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 18° C
18° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 19° C

Atletas de Para badminton voltam à competição

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Após um ano sem competição, a Seleção Nacional de Para badminton arranca a sua participação internacional com a presença no Fazza-Dubai Para Badminton International, de 29 de março a 4 de abril, prova que marca o regresso à competição de Diogo Daniel e Beatriz Monteiro, atletas da Unidade de Apoio ao Alto Rendimento na Escola (UAARE) nas Caldas da Rainha.
Beatriz Monteiro

Beatriz tem 15 anos e é nona no ranking mundial Para badminton na categoria de SU5 – Singulares Senhoras. Representa atualmente o Clube AAC – Associação Académica de Coimbra, no escalão de Sub 17.

Diogo tem 18 anos e ocupa o 24o lugar do Ranking Mundial de Para badminton na categoria de SL4 – Singulares Homens.

Representa o Clube MVD – Movimento Desportivo, de Caldas da Rainha, no escalão de Sub 19.

Ambos os atletas puderam preparar-se da melhor forma para este evento no Centro de Alto Rendimento para o Badminton.

Após esta competição, Espanha receberá no mês de maio a última prova pontuável para os primeiros Jogos Paralímpicos a acolherem o badminton, e será palco para a estreia de mais quatro atletas pela seleção nacional de Para badminton: Inói Ferreira, Joana Canudo, Bruno Faria e Ricardo Soares.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Rampa Foz do Arelho

Com uma valiosa lista de inscritos, composta por 55 concorrentes a competirem pela classificação nas categorias desportivos, clássicos e protótipos, e no cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no passado domingo realizou-se uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integram o calendário da Series by NDML 2024, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rota1

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.