Q

Previsão do tempo

13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 15° C
13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C

Atletas de Para badminton voltam à competição

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Após um ano sem competição, a Seleção Nacional de Para badminton arranca a sua participação internacional com a presença no Fazza-Dubai Para Badminton International, de 29 de março a 4 de abril, prova que marca o regresso à competição de Diogo Daniel e Beatriz Monteiro, atletas da Unidade de Apoio ao Alto Rendimento na Escola (UAARE) nas Caldas da Rainha.
Beatriz Monteiro

Beatriz tem 15 anos e é nona no ranking mundial Para badminton na categoria de SU5 – Singulares Senhoras. Representa atualmente o Clube AAC – Associação Académica de Coimbra, no escalão de Sub 17.

Diogo tem 18 anos e ocupa o 24o lugar do Ranking Mundial de Para badminton na categoria de SL4 – Singulares Homens.

Representa o Clube MVD – Movimento Desportivo, de Caldas da Rainha, no escalão de Sub 19.

Ambos os atletas puderam preparar-se da melhor forma para este evento no Centro de Alto Rendimento para o Badminton.

Após esta competição, Espanha receberá no mês de maio a última prova pontuável para os primeiros Jogos Paralímpicos a acolherem o badminton, e será palco para a estreia de mais quatro atletas pela seleção nacional de Para badminton: Inói Ferreira, Joana Canudo, Bruno Faria e Ricardo Soares.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube 0 – Torreense 2

O Torreense venceu o Caldas, num jogo em que o empate acabaria por se ajustar mais ao desenrolar de um encontro que podia cair para qualquer um dos lados.

caldas1

Seniores masculinos do Sporting das Caldas com dupla vitória

O Sporting Clube das Caldas (SCC) recebeu o Clube Kairós, dos Açores, em jogo atrasado da terceira jornada da segunda fase, série A2, do campeonato nacional, e venceu com alguma naturalidade a equipa açoriana, apesar de ter perdido o segundo set.

voleibol

Sérgio Leandro dirige Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar

Sérgio Leandro vai tomar posse como diretor da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM) nesta quarta-feira, pelas 15h00, em Peniche, sucedendo a Paulo Almeida. A cerimónia contará com a presença do ministro do mar, Ricardo Serrão Santos.

sergio