Q

Previsão do tempo

17° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 20° C
17° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 20° C
17° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 23° C

Hospitais do Bombarral e Torres Vedras totalizam 55 mortos

Francisco Gomes (texto)

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O surto de Covid-19 na unidade de cuidados continuados integrados (UCCI) do Hospital Casimiro da Silva Marques, no Bombarral, provocou 7 mortos, entre os 30 utentes que foram infetados.
Surtos em unidades de saúde

A deteção do vírus nesta instituição dirigida pela Santa Casa da Misericórdia do Bombarral aconteceu no dia 8 de janeiro e já houve 21 utentes recuperados. Existem 2 casos ativos.

No que diz respeito aos profissionais, 25 ficaram infetados, mas 18 já recuperam, pelo que há 7 positivos.

O Serviço de Apoio Domiciliário da Misericórdia do Bombarral também está afetado, desde o passado dia 26. Foram confirmados 6 colaboradores com Covid-19, um dos quais recuperou.

O surto de Covid-19 identificado no hospital de Torres Vedras tem associados 48 mortos e 21 casos ativos, de acordo com o boletim diário emitido pela Câmara Municipal. Foram contabilizados 235 casos confirmados e 166 recuperados.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atletas de kempo com medalhas mundiais

Maria Cardoso, João Colaço, Diogo Tomás, Afonso Morais, atletas do concelho das Caldas da Rainha, conquistaram medalhas no XX Campeonato Mundial de Kempo IKF, que decorreu entre 25 e 27 de abril em Antalya, na Turquia.

kempo

Atletas caldenses com títulos nos campeonatos regionais de ténis

Decorreram entre os dias 25 e 28 de abril os campeonatos regionais individuais dos escalões Sub12 e Sub16 em ténis. Os atletas do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy marcaram forte presença nestas provas e conquistaram diversos títulos.

tenis

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.