Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 17° C
16° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 17° C
16° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 19° C

Morre em incêndio em aviário de A-dos-Francos

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 54 anos morreu na sequência de um incêndio que na passada segunda-feira destruiu um aviário nos Casais da Aramenha, na freguesia de A-dos-Francos, nas Caldas da Rainha. A vítima sofreu queimaduras em quase todo o corpo e não resistiu aos ferimentos.
Pavilhão de aviário ficou destruído

O aviário estava vazio e a ser preparado para receber codornizes. “Embora a investigação seja da responsabilidade das entidades competentes, terá sido o processo de aquecimento que originou o incêndio e tudo indica que possa ter havido uma explosão”, relatou o comandante da corporação dos bombeiros das Caldas da Rainha, Nelson Cruz.

O alerta foi dado pelas 08h13, tendo mobilizado para o local doze operacionais e quatro viaturas dos bombeiros.

A vítima, familiar dos proprietários, foi encontrada no exterior. Depois de lhe terem sido prestados os primeiros socorros, complementados com a intervenção da equipa da Viatura Médica e Reanimação das Caldas da Rainha, o homem foi levado para o campo de futebol de A-dos-Francos, onde pousou um helicóptero do INEM, vindo de Santa Comba Dão, que o transportou para o Hospital de São José, em Lisboa, onde óbito seria declarado à noite.

Acompanharam as operações a GNR e a junta de freguesia de A-dos-Francos. Inspetoras da Autoridade para as Condições do Trabalho recolheram informações sobre o aviário, cujo pavilhão ficou destruído.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Festival de Tunas Mistas

A Tomalátuna - Tuna Mista da Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha realizou nos dias 26 e 27 de abril, na cidade, o seu Festival de Tunas Mistas: II Águas de D. Leonor. 

tunas1

Universidade Sénior criou mural com 2600 cravos em croché

Inaugurada durante as cerimónias de comemoração dos 50 anos do 25 de Abril, a instalação “Cravos de Croché”, criada pela Universidade Sénior Rainha D. Leonor, tornou-se numa espécie de peça artística interativa, com várias pessoas a retirarem do mural alguns dos cravos.

mural1

Câmara define medalhas a entregar no Dia da Cidade

A Câmara das Caldas da Rainha vai entregar às Forças Armadas Portuguesas, nas cerimónias do 15 de Maio, a medalha de honra do município, como forma de homenagear os militares que participaram no golpe das Caldas, a 16 de Março de 1974. A título póstumo, será também atribuída a medalha de honra ao historiador João Bonifácio Serra e ao médico Mário Gonçalves.

medalhas