Q

Previsão do tempo

20° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
20° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C
20° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 24° C

Morre em incêndio em aviário de A-dos-Francos

Francisco Gomes
2 de Fevereiro, 2021
Um homem de 54 anos morreu na sequência de um incêndio que na passada segunda-feira destruiu um aviário nos Casais da Aramenha, na freguesia de A-dos-Francos, nas Caldas da Rainha. A vítima sofreu queimaduras em quase todo o corpo e não resistiu aos ferimentos.
Pavilhão de aviário ficou destruído

O aviário estava vazio e a ser preparado para receber codornizes. “Embora a investigação seja da responsabilidade das entidades competentes, terá sido o processo de aquecimento que originou o incêndio e tudo indica que possa ter havido uma explosão”, relatou o comandante da corporação dos bombeiros das Caldas da Rainha, Nelson Cruz.

O alerta foi dado pelas 08h13, tendo mobilizado para o local doze operacionais e quatro viaturas dos bombeiros.

A vítima, familiar dos proprietários, foi encontrada no exterior. Depois de lhe terem sido prestados os primeiros socorros, complementados com a intervenção da equipa da Viatura Médica e Reanimação das Caldas da Rainha, o homem foi levado para o campo de futebol de A-dos-Francos, onde pousou um helicóptero do INEM, vindo de Santa Comba Dão, que o transportou para o Hospital de São José, em Lisboa, onde óbito seria declarado à noite.

Acompanharam as operações a GNR e a junta de freguesia de A-dos-Francos. Inspetoras da Autoridade para as Condições do Trabalho recolheram informações sobre o aviário, cujo pavilhão ficou destruído.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Deputados interrogam ministra sobre carências nas extensões de saúde

Os deputados do PSD na Assembleia da República Hugo Oliveira, Margarida Balseiro Lopes, Pedro Roque, Olga Silvestre e João Marques denunciaram “graves carências de funcionamento” das extensões de saúde de Santa Catarina, Rostos e A-dos-Francos, no concelho das Caldas da Rainha, tendo questionado a ministra da tutela sobre diversas situações.

deputados

Condução perigosa na A8 entre Tornada e Caldas

A zona da A8 entre Tornada e Caldas da Rainha está referenciada pelo Destacamento de Trânsito (DT) de Leiria da GNR como palco de condução perigosa, tendo levado à detenção de alguns condutores ao longo do último mês.

corridas