Q

Previsão do tempo

18° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 27° C
  • Tuesday 25° C
18° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 25° C
18° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 27° C

Morre em incêndio em aviário de A-dos-Francos

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 54 anos morreu na sequência de um incêndio que na passada segunda-feira destruiu um aviário nos Casais da Aramenha, na freguesia de A-dos-Francos, nas Caldas da Rainha. A vítima sofreu queimaduras em quase todo o corpo e não resistiu aos ferimentos.
Pavilhão de aviário ficou destruído

O aviário estava vazio e a ser preparado para receber codornizes. “Embora a investigação seja da responsabilidade das entidades competentes, terá sido o processo de aquecimento que originou o incêndio e tudo indica que possa ter havido uma explosão”, relatou o comandante da corporação dos bombeiros das Caldas da Rainha, Nelson Cruz.

O alerta foi dado pelas 08h13, tendo mobilizado para o local doze operacionais e quatro viaturas dos bombeiros.

A vítima, familiar dos proprietários, foi encontrada no exterior. Depois de lhe terem sido prestados os primeiros socorros, complementados com a intervenção da equipa da Viatura Médica e Reanimação das Caldas da Rainha, o homem foi levado para o campo de futebol de A-dos-Francos, onde pousou um helicóptero do INEM, vindo de Santa Comba Dão, que o transportou para o Hospital de São José, em Lisboa, onde óbito seria declarado à noite.

Acompanharam as operações a GNR e a junta de freguesia de A-dos-Francos. Inspetoras da Autoridade para as Condições do Trabalho recolheram informações sobre o aviário, cujo pavilhão ficou destruído.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

O carnaval na obra de Rafael Bordalo Pinheiro

O Centro de Artes e Criatividade (CAC) de Torres Vedras inaugurou no dia 29 de setembro a nova exposição temporária “A “Mascarada Política” – O Carnaval na obra de Rafael Bordalo Pinheiro (1870-1905), que estará patente até 5 de fevereiro de 2023. 

bordalo

Jorge Castro lança livro na Biblioteca

Organizado pela Comunidade de Leitores e Cinéfilos das Caldas da Rainha, realiza-se no dia 15 de outubro, pelas 14h30, na Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha, o lançamento, na região Oeste, do 18.º livro de Jorge Castro, "Isto, agora são outros 70...", um retrato de Portugal com cerca de 200 fotografias comentadas, do período de 1970 a 1974.

jorge