Q

Previsão do tempo

21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 20° C
21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
22° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 23° C

Morre em incêndio em aviário de A-dos-Francos

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 54 anos morreu na sequência de um incêndio que na passada segunda-feira destruiu um aviário nos Casais da Aramenha, na freguesia de A-dos-Francos, nas Caldas da Rainha. A vítima sofreu queimaduras em quase todo o corpo e não resistiu aos ferimentos.
Pavilhão de aviário ficou destruído

O aviário estava vazio e a ser preparado para receber codornizes. “Embora a investigação seja da responsabilidade das entidades competentes, terá sido o processo de aquecimento que originou o incêndio e tudo indica que possa ter havido uma explosão”, relatou o comandante da corporação dos bombeiros das Caldas da Rainha, Nelson Cruz.

O alerta foi dado pelas 08h13, tendo mobilizado para o local doze operacionais e quatro viaturas dos bombeiros.

A vítima, familiar dos proprietários, foi encontrada no exterior. Depois de lhe terem sido prestados os primeiros socorros, complementados com a intervenção da equipa da Viatura Médica e Reanimação das Caldas da Rainha, o homem foi levado para o campo de futebol de A-dos-Francos, onde pousou um helicóptero do INEM, vindo de Santa Comba Dão, que o transportou para o Hospital de São José, em Lisboa, onde óbito seria declarado à noite.

Acompanharam as operações a GNR e a junta de freguesia de A-dos-Francos. Inspetoras da Autoridade para as Condições do Trabalho recolheram informações sobre o aviário, cujo pavilhão ficou destruído.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Workshop de Forró 

A Associação Óbidos Dance organiza um Workshop de Forró com a colaboração do Espaço Baião - Centro Cultural e Escola de Dança, no dia 18 de maio, entre as 16h00 e as 18h00, no Largo de São Marcos, nas Gaeiras.

workshop forro

Colóquio “Portugal na Idade do Gelo”

A Arméria - Movimento Ambientalista de Peniche e o Rotary Clube de Peniche organizam no dia 10 de maio, pelas 21h00, no Auditório Municipal de Peniche, o colóquio "Portugal na Idade do Gelo: do sistema do Almonda à Gruta do Caldeirão, passando pela Furninha", tendo como orador convidado João Zilhão.