Q

Previsão do tempo

11° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 16° C
11° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 17° C
11° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 17° C

Morre esfaqueado após discussão

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve na madrugada da passada segunda-feira um homem suspeito da prática do crime de homicídio qualificado, ocorrido na véspera nas Caldas da Rainha.
Havia marcas de sangue à entrada da casa onde se verificou a agressão mortal

Uma discussão, após uma tarde de churrascada com álcool à mistura, acabou ao princípio da noite de domingo no esfaqueamento de um homem de 39 anos, no Bairro dos Arneiros. A vítima, que sofreu três golpes, um no braço e dois no peito, morreu no hospital, tendo o suposto agressor sido detido.

A vizinhança conta que ouviu gritos e barulho de objetos partidos proveniente do rés-do-chão do 2B da Rua Jacob Castro Sarmento, depois de um mini-convívio que juntou três homens, dois dos quais residentes naquela casa. Pelas 21h20 chegava aos bombeiros o alerta para socorrerem uma vítima ensanguentada.

Devair Ambrósio Ventura, de nacionalidade brasileira, madeireiro de profissão, estava caído na Rua Francisco Manuel Oliveira Santos, a algumas dezenas de metros da sua habitação, e depois de lhe terem sido prestados os primeiros socorros foi transportado para o hospital, onde não recuperou dos ferimentos.

A PSP e a Polícia Judiciária estiveram no local e, desenvolvidas diligências investigatórias de imediato, foram recolhidos elementos probatórios relevantes que conduziram à detenção do suspeito, um homem de 49 anos, de nacionalidade portuguesa e também madeireiro, que, segundo testemunhas oculares, teria fugido com uma faca grande na mão e uma mochila. Foi descoberto nas imediações e apresentava ferimentos ligeiros na testa, tendo sido levado algemado para o hospital. A arma do crime não terá sido encontrada.

A PJ levou para interrogatório outro indivíduo, de 65 anos, que residia no anexo arrendado pela vítima mortal.

A população está chocada com crime, que quebrou a pacatez daquela zona residencial, adiantando que nada indiciava tal desfecho. “Foi a primeira vez que aqui aconteceu um caso destes. O homem que morreu era uma pessoa pacata e estamos todos abalados”, contou uma moradora.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Universidade Sénior criou mural com 2600 cravos em croché

Inaugurada durante as cerimónias de comemoração dos 50 anos do 25 de Abril, a instalação “Cravos de Croché”, criada pela Universidade Sénior Rainha D. Leonor, tornou-se numa espécie de peça artística interativa, com várias pessoas a retirarem do mural alguns dos cravos.

mural1

50 anos do 25 de Abril assinalaram-se na rua nas Caldas

A sessão solene de aniversário do 25 de Abril de 1974 realizou-se pela primeira vez na rua, em frente aos Paços do Concelho, uma forma de, 50 anos depois, homenagear a população que não teve medo de apoiar os militares que iniciaram o movimento pela liberdade em Portugal.

cerimonia25deabril3

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.