Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

Morre esfaqueado após discussão

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve na madrugada da passada segunda-feira um homem suspeito da prática do crime de homicídio qualificado, ocorrido na véspera nas Caldas da Rainha.
Havia marcas de sangue à entrada da casa onde se verificou a agressão mortal

Uma discussão, após uma tarde de churrascada com álcool à mistura, acabou ao princípio da noite de domingo no esfaqueamento de um homem de 39 anos, no Bairro dos Arneiros. A vítima, que sofreu três golpes, um no braço e dois no peito, morreu no hospital, tendo o suposto agressor sido detido.

A vizinhança conta que ouviu gritos e barulho de objetos partidos proveniente do rés-do-chão do 2B da Rua Jacob Castro Sarmento, depois de um mini-convívio que juntou três homens, dois dos quais residentes naquela casa. Pelas 21h20 chegava aos bombeiros o alerta para socorrerem uma vítima ensanguentada.

Devair Ambrósio Ventura, de nacionalidade brasileira, madeireiro de profissão, estava caído na Rua Francisco Manuel Oliveira Santos, a algumas dezenas de metros da sua habitação, e depois de lhe terem sido prestados os primeiros socorros foi transportado para o hospital, onde não recuperou dos ferimentos.

A PSP e a Polícia Judiciária estiveram no local e, desenvolvidas diligências investigatórias de imediato, foram recolhidos elementos probatórios relevantes que conduziram à detenção do suspeito, um homem de 49 anos, de nacionalidade portuguesa e também madeireiro, que, segundo testemunhas oculares, teria fugido com uma faca grande na mão e uma mochila. Foi descoberto nas imediações e apresentava ferimentos ligeiros na testa, tendo sido levado algemado para o hospital. A arma do crime não terá sido encontrada.

A PJ levou para interrogatório outro indivíduo, de 65 anos, que residia no anexo arrendado pela vítima mortal.

A população está chocada com crime, que quebrou a pacatez daquela zona residencial, adiantando que nada indiciava tal desfecho. “Foi a primeira vez que aqui aconteceu um caso destes. O homem que morreu era uma pessoa pacata e estamos todos abalados”, contou uma moradora.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta