Q

Previsão do tempo

17° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
17° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 24° C
17° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 27° C

Contestação na Lagoa de Óbidos se não houver dragagens

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Na sessão extraordinária da Assembleia Municipal das Caldas o presidente da Câmara disse que não tem novidades em relação à segunda fase das dragagens da Lagoa de Óbidos, que continua a aguardar visto do Tribunal de Contas para poder iniciar.
O presidente da Junta da Foz garante contestação se não se iniciarem as dragagens na lagoa no espaço de seis meses

Tinta Ferreira afirmou que foram “enganados porque durante algum tempo deram-nos a entender que o assunto estava para visto do Tribunal de Contas, mas afinal não estava, porque ainda faltava assinar o contrato para depois ir para visto”.

O vereador Hugo Oliveira, que também é deputado da Assembleia da República, declarou que ainda não há “nenhuma informação sobre o visto do Tribunal de Contas, mas que segundo informação da APA estará para breve”.

O presidente da Junta de Freguesia da Foz do Arelho, Fernando Sousa, está cansado de “promessas umas atrás das outras, chegando ao final do ano e a situação da Lagoa não está resolvida”.

Garante que se não houver “dragagens nos próximos seis meses vou voltar às cruzes SOS Lagoa de Óbidos distribuídas pelo areal e vamos avançar com uma contestação”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Laço azul para chamar atenção para maus-tratos infantis

Mais de 200 alunos do 1º ciclo ao secundário e professores do Colégio Rainha D. Leonor e do Agrupamento de Escolas Raul Proença formaram no dia 30 de abril, no Campo de Rugby de Caldas da Rainha, um laço humano para assinalar o mês dos maus tratos na infância, uma realidade que ainda persiste.

laco 1

Caldense em nº6 pelo Livre

A caldense Inês Pires é candidata do partido Livre às eleições europeias em nº6.

livre

40% dos jovens do Oeste acreditam que os rapazes têm mais oportunidades de carreira do que as raparigas

“Estudo aponta que 40% dos jovens dos 12 municípios da região Oeste acreditam que os rapazes têm mais e melhores oportunidades de carreira do que as raparigas”. Palavras de Susana Lopes, Managing Partner SHL Portugal, que divulgou os resultados do projeto Oeste + Igual lançado pela Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCim) com o intuito de implementar políticas locais e regionais da Igualdade de Género e da Conciliação da Vida Profissional, Familiar e Pessoal.

foto estudo