Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 26° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 24° C
14° C
  • Wednesday 26° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C
14° C
  • Wednesday 28° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 28° C

Agrupamento Raul Proença entrega 118 cabazes de Natal a famílias carenciadas

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Agrupamento de Escolas Raul Proença entregou 118 canazes de Natal a famílias carenciadas, no âmbito de uma ação solidária promovida pelos alunos, professores e funcionários.
A escola pretende dar um natal mais digno a famílias carenciadas afetadas pela pandemia

Cada turma fez e enfeitou o seu cabaz composto por vários produtos alimentares. Algumas fizeram dois cabazes devido à quantidade produtos que angariaram.

Os cabazes foram entregues às familiais dos alunos do agrupamento que estão com dificuldades devido ao desemprego e a estudantes imigrantes que a escola recebeu. “Casa turma decidiu a quem entregar o cabaz e os que sobraram foram entregues ao Banco Alimentar do Oeste e à Ordem do Trevo”, contou, o diretor João Silva.

Num ano particularmente difícil, a escola “pretende um natal mais digno a famílias carenciadas afetadas pelo efeito desta pandemia”, adiantou, o responsável.

O diretor manifestou o seu “orgulho na generosidade dos nossos alunos”, uma vez que “os cabazes das turmas do AE Raul Proença irão contribuir para um Natal mais solidário”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Laço azul para chamar atenção para maus-tratos infantis

Mais de 200 alunos do 1º ciclo ao secundário e professores do Colégio Rainha D. Leonor e do Agrupamento de Escolas Raul Proença formaram no dia 30 de abril, no Campo de Rugby de Caldas da Rainha, um laço humano para assinalar o mês dos maus tratos na infância, uma realidade que ainda persiste.

laco 1

Caldense em nº6 pelo Livre

A caldense Inês Pires é candidata do partido Livre às eleições europeias em nº6.

livre

40% dos jovens do Oeste acreditam que os rapazes têm mais oportunidades de carreira do que as raparigas

“Estudo aponta que 40% dos jovens dos 12 municípios da região Oeste acreditam que os rapazes têm mais e melhores oportunidades de carreira do que as raparigas”. Palavras de Susana Lopes, Managing Partner SHL Portugal, que divulgou os resultados do projeto Oeste + Igual lançado pela Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCim) com o intuito de implementar políticas locais e regionais da Igualdade de Género e da Conciliação da Vida Profissional, Familiar e Pessoal.

foto estudo