Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 16° C

Agrupamento Raul Proença entrega 118 cabazes de Natal a famílias carenciadas

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Agrupamento de Escolas Raul Proença entregou 118 canazes de Natal a famílias carenciadas, no âmbito de uma ação solidária promovida pelos alunos, professores e funcionários.
A escola pretende dar um natal mais digno a famílias carenciadas afetadas pela pandemia

Cada turma fez e enfeitou o seu cabaz composto por vários produtos alimentares. Algumas fizeram dois cabazes devido à quantidade produtos que angariaram.

Os cabazes foram entregues às familiais dos alunos do agrupamento que estão com dificuldades devido ao desemprego e a estudantes imigrantes que a escola recebeu. “Casa turma decidiu a quem entregar o cabaz e os que sobraram foram entregues ao Banco Alimentar do Oeste e à Ordem do Trevo”, contou, o diretor João Silva.

Num ano particularmente difícil, a escola “pretende um natal mais digno a famílias carenciadas afetadas pelo efeito desta pandemia”, adiantou, o responsável.

O diretor manifestou o seu “orgulho na generosidade dos nossos alunos”, uma vez que “os cabazes das turmas do AE Raul Proença irão contribuir para um Natal mais solidário”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Proteção Civil com simulacros durante uma semana

Ao longo de mais de uma semana, entre 4 e 14 de março, o Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC) das Caldas da Rainha realiza o Caldex’24, um programa que inclui exposição de meios e simulacros de incêndios, resgate no mar, roubo de automóvel e acidente de viação.

protecao1

Suspeito de homicídio terá sido ajudado

Luís Lopes, o homem acusado pelo Ministério Público (MP) de homicídio qualificado e profanação de cadáver do seu companheiro, em abril do ano passado, em Adão Lobo, no concelho do Cadaval, não será o único arguido a sentar-se no banco dos réus, no início do julgamento, a 18 de março, às 14h00, no Tribunal de Loures, sede da Comarca de Lisboa Norte.

crime

Ciclista da Ribafria venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters

Um ciclista do CRP Ribafria | Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters em Taveiro – Coimbra, no dia 25 de fevereiro. É uma corrida em que os atletas competem pela liderança entre escalões, sendo esta prova composta por cinco etapas.

ciclista