Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C

Agrupamento Raul Proença entrega 118 cabazes de Natal a famílias carenciadas

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Agrupamento de Escolas Raul Proença entregou 118 canazes de Natal a famílias carenciadas, no âmbito de uma ação solidária promovida pelos alunos, professores e funcionários.
A escola pretende dar um natal mais digno a famílias carenciadas afetadas pela pandemia

Cada turma fez e enfeitou o seu cabaz composto por vários produtos alimentares. Algumas fizeram dois cabazes devido à quantidade produtos que angariaram.

Os cabazes foram entregues às familiais dos alunos do agrupamento que estão com dificuldades devido ao desemprego e a estudantes imigrantes que a escola recebeu. “Casa turma decidiu a quem entregar o cabaz e os que sobraram foram entregues ao Banco Alimentar do Oeste e à Ordem do Trevo”, contou, o diretor João Silva.

Num ano particularmente difícil, a escola “pretende um natal mais digno a famílias carenciadas afetadas pelo efeito desta pandemia”, adiantou, o responsável.

O diretor manifestou o seu “orgulho na generosidade dos nossos alunos”, uma vez que “os cabazes das turmas do AE Raul Proença irão contribuir para um Natal mais solidário”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Carlão em concerto de amor no CCC

Nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro realiza-se a 8ª edição do Festival 'Montepio às vezes o amor', com concertos em 14 cidades, que, durante estes dias, serão 14 verdadeiras capitais do amor.

carlao

Arneirense com várias medalhas em pista coberta

A equipa feminina do Arneirense é campeã distrital e a masculina é vice-campeã distrital em sub18 pista coberta, após a última jornada do campeonato, que decorreu na passada quarta-feira e na qual a Escola de Atletismo do clube das Caldas da Rainha esteve presente com dez atletas.

arneirense

Nove escolas caldenses recebem Bandeira Verde Eco-Escolas

Nove escolas do concelho das Caldas da Rainha receberam o Galardão Eco-Escolas, pelo trabalho realizado ao longo do ano letivo 2020/2021 no âmbito da educação ambiental para a desenvolvimento sustentável.

bandeira