Q

Previsão do tempo

13° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
14° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C

ACCCRO promove Concurso de Montras de Natal do Comércio Local

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Estão abertas as inscrições para o Concurso de Montras de Natal do Comércio Local, no qual podem participar todos os comerciantes da cidade das Caldas da Rainha.
Montras vão a concurso (foto de Victor Burnside no Pexels)

O concurso decorrerá de 21 de novembro a 6 de janeiro de 2021, sendo possível a inscrição até 7 de dezembro. A partir dessa data, e até 6 de janeiro, terá lugar a votação do público. Haverá ainda um júri que irá avaliar as montras entre os dias 4 e 6 de janeiro. Os vencedores serão conhecidos a 28 de janeiro.

A associação convida toda a comunidade e visitantes a circularem pela cidade e pelo comércio, podendo votar nas montras preferidas, na página oficial do Natal caldense (facebook.com/caldasrainhadonatal), onde irão estar fotografias dos estabelecimentos participantes, juntamente com uma memória descritiva.

O júri será composto por representantes da ACCCRO, do Município das Caldas da Rainha, da ESAD.CR, da ETEO e da AIRO. A avaliação terá em atenção os seguintes critérios: criatividade, originalidade, iluminação, materiais utilizados (sustentabilidade), harmonia e estética do conjunto.

Os resultados finais resultarão do somatório dos votos da comunidade (likes no facebook), que terá uma proporção de 40%, com a análise e voto do júri, que terá uma proporção de 60%.

As montras a concurso deverão ser devidamente decoradas sob o tema “Caldas, Rainha do Natal – Juntos Fazemos o Natal”, iluminadas e visíveis na totalidade ao público do lado exterior.

Promovido pela ACCCRO – Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste, o concurso tem como objetivo promover a modernização e animação do comércio no concelho de Caldas da Rainha.

Podem participar associados ou não associados da ACCCRO, sendo que para os sócios a participação é gratuita. O valor de inscrição para os não associados é de 10 euros, revertendo esse a favor de uma ação de solidariedade social direcionada para a economia local (vouchers oferta, a serem sorteados, para se gastarem nas lojas locais).

Após validação da inscrição, a ACCCRO atribuirá um dístico numerado, que terá de ser colocado em local visível na montra, de forma a identificar que a mesma está a concurso.

Cada concorrente poderá candidatar-se com quantas montras pretender, sendo cada uma delas um número distinto para efeitos de validação.

Para além dos troféus, vão ser atribuídos prémios aos três primeiros classificados. Para o primeiro lugar 110 euros em golden tickets solidários, uma página de publi-reportagem no Jornal das Caldas, uma entrevista na rádio Mais Oeste e ainda um ano de isenção do pagamento de quotas da ACCCRO.

O segundo lugar receberá 50 euros em golden tickets solidários, uma página de publi-reportagem no Jornal das Caldas e seis meses de isenção do pagamento de quotas da ACCCRO.

Para o terceiro lugar prémio são 30 euros em Golden Tickets Solidários, uma entrevista na rádio Mais Oeste e três meses de isenção de pagamento de quotas da ACCCRO.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1