Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

ACCCRO promove Concurso de Montras de Natal do Comércio Local

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Estão abertas as inscrições para o Concurso de Montras de Natal do Comércio Local, no qual podem participar todos os comerciantes da cidade das Caldas da Rainha.
Montras vão a concurso (foto de Victor Burnside no Pexels)

O concurso decorrerá de 21 de novembro a 6 de janeiro de 2021, sendo possível a inscrição até 7 de dezembro. A partir dessa data, e até 6 de janeiro, terá lugar a votação do público. Haverá ainda um júri que irá avaliar as montras entre os dias 4 e 6 de janeiro. Os vencedores serão conhecidos a 28 de janeiro.

A associação convida toda a comunidade e visitantes a circularem pela cidade e pelo comércio, podendo votar nas montras preferidas, na página oficial do Natal caldense (facebook.com/caldasrainhadonatal), onde irão estar fotografias dos estabelecimentos participantes, juntamente com uma memória descritiva.

O júri será composto por representantes da ACCCRO, do Município das Caldas da Rainha, da ESAD.CR, da ETEO e da AIRO. A avaliação terá em atenção os seguintes critérios: criatividade, originalidade, iluminação, materiais utilizados (sustentabilidade), harmonia e estética do conjunto.

Os resultados finais resultarão do somatório dos votos da comunidade (likes no facebook), que terá uma proporção de 40%, com a análise e voto do júri, que terá uma proporção de 60%.

As montras a concurso deverão ser devidamente decoradas sob o tema “Caldas, Rainha do Natal – Juntos Fazemos o Natal”, iluminadas e visíveis na totalidade ao público do lado exterior.

Promovido pela ACCCRO – Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste, o concurso tem como objetivo promover a modernização e animação do comércio no concelho de Caldas da Rainha.

Podem participar associados ou não associados da ACCCRO, sendo que para os sócios a participação é gratuita. O valor de inscrição para os não associados é de 10 euros, revertendo esse a favor de uma ação de solidariedade social direcionada para a economia local (vouchers oferta, a serem sorteados, para se gastarem nas lojas locais).

Após validação da inscrição, a ACCCRO atribuirá um dístico numerado, que terá de ser colocado em local visível na montra, de forma a identificar que a mesma está a concurso.

Cada concorrente poderá candidatar-se com quantas montras pretender, sendo cada uma delas um número distinto para efeitos de validação.

Para além dos troféus, vão ser atribuídos prémios aos três primeiros classificados. Para o primeiro lugar 110 euros em golden tickets solidários, uma página de publi-reportagem no Jornal das Caldas, uma entrevista na rádio Mais Oeste e ainda um ano de isenção do pagamento de quotas da ACCCRO.

O segundo lugar receberá 50 euros em golden tickets solidários, uma página de publi-reportagem no Jornal das Caldas e seis meses de isenção do pagamento de quotas da ACCCRO.

Para o terceiro lugar prémio são 30 euros em Golden Tickets Solidários, uma entrevista na rádio Mais Oeste e três meses de isenção de pagamento de quotas da ACCCRO.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto