Q

Previsão do tempo

14° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
14° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 15° C
14° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 16° C

ACCCRO promove Concurso de Montras de Natal do Comércio Local

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Estão abertas as inscrições para o Concurso de Montras de Natal do Comércio Local, no qual podem participar todos os comerciantes da cidade das Caldas da Rainha.
Montras vão a concurso (foto de Victor Burnside no Pexels)

O concurso decorrerá de 21 de novembro a 6 de janeiro de 2021, sendo possível a inscrição até 7 de dezembro. A partir dessa data, e até 6 de janeiro, terá lugar a votação do público. Haverá ainda um júri que irá avaliar as montras entre os dias 4 e 6 de janeiro. Os vencedores serão conhecidos a 28 de janeiro.

A associação convida toda a comunidade e visitantes a circularem pela cidade e pelo comércio, podendo votar nas montras preferidas, na página oficial do Natal caldense (facebook.com/caldasrainhadonatal), onde irão estar fotografias dos estabelecimentos participantes, juntamente com uma memória descritiva.

O júri será composto por representantes da ACCCRO, do Município das Caldas da Rainha, da ESAD.CR, da ETEO e da AIRO. A avaliação terá em atenção os seguintes critérios: criatividade, originalidade, iluminação, materiais utilizados (sustentabilidade), harmonia e estética do conjunto.

Os resultados finais resultarão do somatório dos votos da comunidade (likes no facebook), que terá uma proporção de 40%, com a análise e voto do júri, que terá uma proporção de 60%.

As montras a concurso deverão ser devidamente decoradas sob o tema “Caldas, Rainha do Natal – Juntos Fazemos o Natal”, iluminadas e visíveis na totalidade ao público do lado exterior.

Promovido pela ACCCRO – Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste, o concurso tem como objetivo promover a modernização e animação do comércio no concelho de Caldas da Rainha.

Podem participar associados ou não associados da ACCCRO, sendo que para os sócios a participação é gratuita. O valor de inscrição para os não associados é de 10 euros, revertendo esse a favor de uma ação de solidariedade social direcionada para a economia local (vouchers oferta, a serem sorteados, para se gastarem nas lojas locais).

Após validação da inscrição, a ACCCRO atribuirá um dístico numerado, que terá de ser colocado em local visível na montra, de forma a identificar que a mesma está a concurso.

Cada concorrente poderá candidatar-se com quantas montras pretender, sendo cada uma delas um número distinto para efeitos de validação.

Para além dos troféus, vão ser atribuídos prémios aos três primeiros classificados. Para o primeiro lugar 110 euros em golden tickets solidários, uma página de publi-reportagem no Jornal das Caldas, uma entrevista na rádio Mais Oeste e ainda um ano de isenção do pagamento de quotas da ACCCRO.

O segundo lugar receberá 50 euros em golden tickets solidários, uma página de publi-reportagem no Jornal das Caldas e seis meses de isenção do pagamento de quotas da ACCCRO.

Para o terceiro lugar prémio são 30 euros em Golden Tickets Solidários, uma entrevista na rádio Mais Oeste e três meses de isenção de pagamento de quotas da ACCCRO.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos volta a ser “Município amigo do desporto”

O Município de Óbidos foi distinguido, pelo quinto ano consecutivo, com o galardão “Município Amigo do Desporto”, atribuído pela Cidade Social, na cerimónia que decorreu no dia 25 de novembro, na Mealhada, e que contou com a presença da vereadora Margarida Reis, com o pelouro do Desporto, Saúde e Bem-estar.

amigo

Dois homens detidos por caça ilegal

O Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) de Caldas da Rainha da GNR deteve dois homens, de 56 e 57 anos, por caça ilegal em área de proteção, em Alvorninha, no concelho de Caldas da Rainha.

caca

Bebé em paragem cardiorrespiratória socorrida no Bombarral

Uma bebé de quatro meses foi socorrida no Bombarral por se encontrar em paragem cardiorrespiratória, tendo sido mobilizados diversos meios para a ocorrência, que culminou com o transporte da criança para o hospital de Santa Maria, em Lisboa.

bebe