Q

Previsão do tempo

18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 18° C
18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
18° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 19° C

Circuito Nacional de Bodyboard na Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Pierre-Louis Costes confirmou o estatuto de campeão do mundo ao vencer a segunda etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Crédito Agrícola 2020, que se realizou no passado fim-de-semana, na praia da Nazaré.
Joana Schenker venceu na competição feminina

Daniel Fonseca, que tinha vencido a primeira etapa da competição, decorrida na praia de Santa Cruz, não superou a classificação de Pierre, vencedor de três das cinco baterias por onde ambos se encontraram, ao longo das duas etapas concluídas.

Na classificação final, Hélio Conde, de Peniche, e o nazareno Luís Coelho, da Nazaré, foram terceiro e quarto classificados, respetivamente.

Com este segundo lugar, Daniel Fonseca ficou muito próximo de conquistar o título nacional, bastando para isso vencer a terceira etapa, dias 17 e 18 deste mês, em Peniche, até porque Pierre-Louis Costes poderia até vencer o circuito mas não pode, por questões óbvias de nacionalidade, ser campeão nacional.

Na competição feminina, Joana Schenker faturou a sua segunda vitória e mantém-se, assim, firme na luta pela conservação do título.

Filipa Broeiro, atleta da Ericeira, protagonizou uma surpresa ao bater Teresa Almeida, da Nazaré. Madalena Valério, do Estoril-Praia, fechou o pódio.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Rampa Foz do Arelho

Com uma valiosa lista de inscritos, composta por 55 concorrentes a competirem pela classificação nas categorias desportivos, clássicos e protótipos, e no cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no passado domingo realizou-se uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integram o calendário da Series by NDML 2024, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rota1

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.