Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
19° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
19° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

Circuito Nacional de Bodyboard na Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Pierre-Louis Costes confirmou o estatuto de campeão do mundo ao vencer a segunda etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Crédito Agrícola 2020, que se realizou no passado fim-de-semana, na praia da Nazaré.
Joana Schenker venceu na competição feminina

Daniel Fonseca, que tinha vencido a primeira etapa da competição, decorrida na praia de Santa Cruz, não superou a classificação de Pierre, vencedor de três das cinco baterias por onde ambos se encontraram, ao longo das duas etapas concluídas.

Na classificação final, Hélio Conde, de Peniche, e o nazareno Luís Coelho, da Nazaré, foram terceiro e quarto classificados, respetivamente.

Com este segundo lugar, Daniel Fonseca ficou muito próximo de conquistar o título nacional, bastando para isso vencer a terceira etapa, dias 17 e 18 deste mês, em Peniche, até porque Pierre-Louis Costes poderia até vencer o circuito mas não pode, por questões óbvias de nacionalidade, ser campeão nacional.

Na competição feminina, Joana Schenker faturou a sua segunda vitória e mantém-se, assim, firme na luta pela conservação do título.

Filipa Broeiro, atleta da Ericeira, protagonizou uma surpresa ao bater Teresa Almeida, da Nazaré. Madalena Valério, do Estoril-Praia, fechou o pódio.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda