Q

Previsão do tempo

18° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 17° C
18° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
18° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 19° C
Entrada livre

65ª edição – As máscaras e a noite

Rúben Alves

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O grande desafio de todos os frequentadores do mundo da noite é relativamente ao novo acessório presente nos dias de pandemia, que nos ocupa 50% da nossa face e que é de uso obrigatório no nosso quotidiano.
Rúben Alves

O uso das máscaras, de diversos géneros e feitios, causa um impacto e tanto no mundo da noite/diversão, que agora é mais mundo da “manhã/tarde”, pois estamos a enfrentar uma nova fase, que é as matinés e afters, pois são os únicos horários liberados pela Direção-Geral da Saúde para se juntarem a música e a diversão.

Estamos a enfrentar uma nova realidade, escondendo o que melhor os olhos veem, a cara.

As máscaras são obrigatórias e de certa forma essenciais para a não propagação do vírus, contudo, algo me inquieta e deixa confuso: temos que estar em “pé” com máscara nos locais (clubs, bares e cafés, entre outros), mas quando sentamos e estamos a consumir podemos tirar a máscara e estar na conversa.

O vírus só ataca a partir de certas horas e em certos locais?

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atletas de kempo com medalhas mundiais

Maria Cardoso, João Colaço, Diogo Tomás, Afonso Morais, atletas do concelho das Caldas da Rainha, conquistaram medalhas no XX Campeonato Mundial de Kempo IKF, que decorreu entre 25 e 27 de abril em Antalya, na Turquia.

kempo

Atletas caldenses com títulos nos campeonatos regionais de ténis

Decorreram entre os dias 25 e 28 de abril os campeonatos regionais individuais dos escalões Sub12 e Sub16 em ténis. Os atletas do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy marcaram forte presença nestas provas e conquistaram diversos títulos.

tenis

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.