Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 17° C
11° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
12° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 19° C

Diretor de formação do Exército entrega condecorações

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Escola de Sargentos do Exército (ESE) recebeu, no dia 11 de agosto, o diretor de formação, brigadeiro-general Matos Alves, constituindo uma oportunidade de dar a conhecer de forma detalhada a missão e capacidades desenvolvidas pela instituição de ensino militar das Caldas da Rainha.
Brigadeiro-general Matos Alves à chegada à Escola de Sargentos do Exército

Além do briefing e da visita às instalações, que permitiu ao diretor de formação inteirar-se “in loco” das atividades em curso na ESE, destaca-se o acompanhamento das provas de seleção ao 49º Curso de Formação de Sargentos do Quadro Permanente e a imposição de condecorações a militares e civis que se distinguiram no cumprimento das missões atribuídas.

No final da visita foi realçada a dedicação e profissionalismo demonstrados pelos militares e civis que servem na ESE, com a missão de formação dos sargentos do Exército português.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atletas de kempo com medalhas mundiais

Maria Cardoso, João Colaço, Diogo Tomás, Afonso Morais, atletas do concelho das Caldas da Rainha, conquistaram medalhas no XX Campeonato Mundial de Kempo IKF, que decorreu entre 25 e 27 de abril em Antalya, na Turquia.

kempo

Atletas caldenses com títulos nos campeonatos regionais de ténis

Decorreram entre os dias 25 e 28 de abril os campeonatos regionais individuais dos escalões Sub12 e Sub16 em ténis. Os atletas do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy marcaram forte presença nestas provas e conquistaram diversos títulos.

tenis

A psicologia positiva na mudança da vida de Irene Martinho

Irene Martinho era uma estudante da Escola Secundária Raul Proença que não sabia qual o seu próximo passo académico: “Tudo começou no meu último ano, onde a minha professora me falou de uma oportunidade com a “OK Estudante”, que ajudava alunos a ir estudar para o estrangeiro. Eu na altura estava super confusa, não sabia o que havia de escolher, que curso queria seguir”.

irene