Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 17° C
12° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 17° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 19° C

Homem atropelado mortalmente por comboio no Bombarral

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 65 anos morreu esta tarde ao ser atropelado por um comboio que circulava na Linha do Oeste, no Bombarral.
O homem estava a atravessar a linha quando foi atingido pelo comboio

A vítima estava a tratar de uma horta nas proximidades do local onde foi atingida pela circulação ferroviária. Ao atravessar os carris para ir colocar batatas na sua carrinha, o homem foi apanhado pelo comboio que seguia de Torres Vedras em direção às Caldas da Rainha, com paragem na estação do Bombarral, a centenas de metros onde se verificou o acidente, cujo alerta foi dado pelas 15h35, mobilizando operacionais dos Bombeiros, INEM e GNR.

As batatas e o carrinho de mão onde eram transportadas ficaram espalhados na linha.

Luciano Santos Gomes, reformado da Câmara Municipal do Bombarral, morava no Cintrão, naquele concelho. O corpo foi levado para o Gabinete Médico-Legal do Oeste, em Torres Vedras, para ser autopsiado.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Universidade Sénior criou mural com 2600 cravos em croché

Inaugurada durante as cerimónias de comemoração dos 50 anos do 25 de Abril, a instalação “Cravos de Croché”, criada pela Universidade Sénior Rainha D. Leonor, tornou-se numa espécie de peça artística interativa, com várias pessoas a retirarem do mural alguns dos cravos.

mural1

50 anos do 25 de Abril assinalaram-se na rua nas Caldas

A sessão solene de aniversário do 25 de Abril de 1974 realizou-se pela primeira vez na rua, em frente aos Paços do Concelho, uma forma de, 50 anos depois, homenagear a população que não teve medo de apoiar os militares que iniciaram o movimento pela liberdade em Portugal.

cerimonia25deabril3

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.