Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C

Homem atropelado mortalmente por comboio no Bombarral

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 65 anos morreu esta tarde ao ser atropelado por um comboio que circulava na Linha do Oeste, no Bombarral.
O homem estava a atravessar a linha quando foi atingido pelo comboio

A vítima estava a tratar de uma horta nas proximidades do local onde foi atingida pela circulação ferroviária. Ao atravessar os carris para ir colocar batatas na sua carrinha, o homem foi apanhado pelo comboio que seguia de Torres Vedras em direção às Caldas da Rainha, com paragem na estação do Bombarral, a centenas de metros onde se verificou o acidente, cujo alerta foi dado pelas 15h35, mobilizando operacionais dos Bombeiros, INEM e GNR.

As batatas e o carrinho de mão onde eram transportadas ficaram espalhados na linha.

Luciano Santos Gomes, reformado da Câmara Municipal do Bombarral, morava no Cintrão, naquele concelho. O corpo foi levado para o Gabinete Médico-Legal do Oeste, em Torres Vedras, para ser autopsiado.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Arneirense com várias medalhas em pista coberta

A equipa feminina do Arneirense é campeã distrital e a masculina é vice-campeã distrital em sub18 pista coberta, após a última jornada do campeonato, que decorreu na passada quarta-feira e na qual a Escola de Atletismo do clube das Caldas da Rainha esteve presente com dez atletas.

arneirense

Indiciado de violência sobre a esposa permanece em liberdade

Um homem de 58 anos, do Bombarral, que está indiciado da prática do crime de violência doméstica agravado sobre a sua esposa, ficou em liberdade a aguardar o desenvolvimento do processo judicial, depois de no passado dia 14 ter sido presente a um juiz de instrução criminal.

violencia

Suspeitos de fraude com comércio de automóveis em prisão preventiva

O Ministério Público da 1ª Secção das Caldas da Rainha do Departamento de Investigação e Ação Penal da Comarca de Leiria apresentou a primeiro interrogatório judicial, no dia 13 de janeiro, o gerente e o contabilista de várias sociedades comerciais que foram detidos no âmbito de um esquema fraudulento relacionado com o comércio de automóveis, ficando a aguardar o desenrolar do processo sujeitos à medida de coação de prisão preventiva.

fraude