Q

Previsão do tempo

17° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
17° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
18° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 17° C

Homem atropelado mortalmente por comboio no Bombarral

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 65 anos morreu esta tarde ao ser atropelado por um comboio que circulava na Linha do Oeste, no Bombarral.
O homem estava a atravessar a linha quando foi atingido pelo comboio

A vítima estava a tratar de uma horta nas proximidades do local onde foi atingida pela circulação ferroviária. Ao atravessar os carris para ir colocar batatas na sua carrinha, o homem foi apanhado pelo comboio que seguia de Torres Vedras em direção às Caldas da Rainha, com paragem na estação do Bombarral, a centenas de metros onde se verificou o acidente, cujo alerta foi dado pelas 15h35, mobilizando operacionais dos Bombeiros, INEM e GNR.

As batatas e o carrinho de mão onde eram transportadas ficaram espalhados na linha.

Luciano Santos Gomes, reformado da Câmara Municipal do Bombarral, morava no Cintrão, naquele concelho. O corpo foi levado para o Gabinete Médico-Legal do Oeste, em Torres Vedras, para ser autopsiado.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombeiro estagiário morre em acidente de mota

Carlos Ventura, de 40 anos, bombeiro estagiário em São Martinho do Porto e antigo voluntário da Cruz Vermelha das Caldas da Rainha, faleceu num acidente de mota ao final da tarde do passado domingo, na estrada da Senhora da Luz, no concelho de Rio Maior.

mota

Sporting venceu Benfica nas Caldas na final da Taça de Portugal em rugby

A final da Taça de Portugal feminina em rugby foi disputada no passado dia 21 no Complexo Desportivo das Caldas da Rainha, colocando frente a frente Benfica e Sporting, tendo o troféu sido arrebatado pelas leoas. A equipa feminina de rugby do Sporting Clube de Portugal venceu o eterno rival SL Benfica por 17-22.

taca

Caldas Rugby Clube vence no Porto

O Caldas Rugby Clube (CRC) apresentou-se no sintético do Estádio Universitário do Porto, para a partida em atraso da 7ª jornada do Grupo de Permanência do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, com o CDUP, vencendo por 38-40.

rugby