Q

Previsão do tempo

13° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
14° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C

Papelaria Vogal há 22 anos a apostar em novos serviços

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Vogal Papelaria Técnica está a celebrar o seu 22º aniversário de uma forma diferente, com uma campanha promocional para os clientes, “que diariamente nos ensinam e nos enchem de alegrias e novos desafios”. Esta empresa familiar, que disponibiliza uma panóplia de produtos e materiais ligados à área escolar e às artes decorativas e plásticas, sempre teve a “preocupação de atualizar os serviços consoante a necessidade dos clientes”.
Rui Vogado e Francisco Vogado

Localizada há 22 anos na Avenida 1º de maio, a histórica papelaria sempre procurou distinguir-se das restantes da cidade, focando-se “num nicho de mercado que não tivesse que competir pelos mesmos preços e produtos”. “Aliás, essa foi sempre uma das nossas preocupações”, sublinhou Francisco Vogado, proprietário da Vogal, que conta diariamente com a colaboração da sua esposa, Margarida Vogado, e do seu filho, Rui Vogado, tendo sido ambos também responsáveis pelo nascimento do projeto.

“Ele porque gostava e estava nas artes gráficas, e a minha esposa pelo projeto de ocupação”, recordou o proprietário, adiantando que a procura constante por novos negócios que iam aparecendo associados à área das papelarias fez com que hoje a Vogal “tenha um pouco de tudo com uma certa diversidade”.

Além dos habituais jornais, revistas, postais, perfumes, jogos didáticos, serviço de entregas nacional (Vasp Expresso) e internacional (DHL), a papelaria Vogal também oferece um conjunto de outros serviços ao cliente, nomeadamente produtos e acessórios para o escritório, casa e escolares, uma variada gama de materiais para artes, entre os quais cavaletes, pincéis, tintas, óleos, acrílicas e aguarelas, ou seja, “toda uma série de acessórios que completam o cabaz dos mais exigentes artistas”, e ainda vende as principais marcas de canetas, esferográficas e lapiseiras, bem como “marcadores para os artistas, ilustradores e curiosos mais exigentes, acrescidos de uma gama muito variada de papéis e blocos para diversos fins”.

Para completar a oferta, a Vogal tem apostado numa área que “está em pleno desenvolvimento”, nomeadamente no acesso dos clientes à internet para diversos fins, e nos serviços ligados às artes gráficas, impressão, encadernação, e design. “Tem sido uma preocupação nossa atualizar os serviços consoante a necessidade dos nossos clientes”, referiu Francisco Vogado, adiantando que essa preocupação associada à diversidade de produtos e ao horário mais alargado da papelaria tem sido “uma vantagem para o negócio”.

“Acho que quando iniciamos este projeto foi sempre na perspetiva com que ia acontecer, e hoje estou muito feliz, porque já lá vão 22 anos de existência”, referiu o responsável, que atualmente também conta com “o impulso ou contributo” da sua filha Susana Vogado, ligada à área da comunicação digital.

Para Francisco Vogado, “estes 22 anos de atividade foram claramente positivos, e por isso, não podia estar mais que satisfeito”. “Que venham mais 22 anos de atividade com sucesso na Vogal”, sublinhou o responsável, que diariamente entre as 09h00 e 20h00 procura que “cada cliente volte sempre com um sorriso, exigindo novos desafios”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1