Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C

Papelaria Vogal há 22 anos a apostar em novos serviços

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Vogal Papelaria Técnica está a celebrar o seu 22º aniversário de uma forma diferente, com uma campanha promocional para os clientes, “que diariamente nos ensinam e nos enchem de alegrias e novos desafios”. Esta empresa familiar, que disponibiliza uma panóplia de produtos e materiais ligados à área escolar e às artes decorativas e plásticas, sempre teve a “preocupação de atualizar os serviços consoante a necessidade dos clientes”.
Rui Vogado e Francisco Vogado

Localizada há 22 anos na Avenida 1º de maio, a histórica papelaria sempre procurou distinguir-se das restantes da cidade, focando-se “num nicho de mercado que não tivesse que competir pelos mesmos preços e produtos”. “Aliás, essa foi sempre uma das nossas preocupações”, sublinhou Francisco Vogado, proprietário da Vogal, que conta diariamente com a colaboração da sua esposa, Margarida Vogado, e do seu filho, Rui Vogado, tendo sido ambos também responsáveis pelo nascimento do projeto.

“Ele porque gostava e estava nas artes gráficas, e a minha esposa pelo projeto de ocupação”, recordou o proprietário, adiantando que a procura constante por novos negócios que iam aparecendo associados à área das papelarias fez com que hoje a Vogal “tenha um pouco de tudo com uma certa diversidade”.

Além dos habituais jornais, revistas, postais, perfumes, jogos didáticos, serviço de entregas nacional (Vasp Expresso) e internacional (DHL), a papelaria Vogal também oferece um conjunto de outros serviços ao cliente, nomeadamente produtos e acessórios para o escritório, casa e escolares, uma variada gama de materiais para artes, entre os quais cavaletes, pincéis, tintas, óleos, acrílicas e aguarelas, ou seja, “toda uma série de acessórios que completam o cabaz dos mais exigentes artistas”, e ainda vende as principais marcas de canetas, esferográficas e lapiseiras, bem como “marcadores para os artistas, ilustradores e curiosos mais exigentes, acrescidos de uma gama muito variada de papéis e blocos para diversos fins”.

Para completar a oferta, a Vogal tem apostado numa área que “está em pleno desenvolvimento”, nomeadamente no acesso dos clientes à internet para diversos fins, e nos serviços ligados às artes gráficas, impressão, encadernação, e design. “Tem sido uma preocupação nossa atualizar os serviços consoante a necessidade dos nossos clientes”, referiu Francisco Vogado, adiantando que essa preocupação associada à diversidade de produtos e ao horário mais alargado da papelaria tem sido “uma vantagem para o negócio”.

“Acho que quando iniciamos este projeto foi sempre na perspetiva com que ia acontecer, e hoje estou muito feliz, porque já lá vão 22 anos de existência”, referiu o responsável, que atualmente também conta com “o impulso ou contributo” da sua filha Susana Vogado, ligada à área da comunicação digital.

Para Francisco Vogado, “estes 22 anos de atividade foram claramente positivos, e por isso, não podia estar mais que satisfeito”. “Que venham mais 22 anos de atividade com sucesso na Vogal”, sublinhou o responsável, que diariamente entre as 09h00 e 20h00 procura que “cada cliente volte sempre com um sorriso, exigindo novos desafios”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0