Q

Previsão do tempo

17° C
  • Saturday 17° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 17° C
17° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
18° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 19° C

Câmara distribui tablets, computadores e acessos à internet

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Câmara das Caldas da Rainha vai disponibilizar em regime de empréstimo equipamento informático e hotspots (pontos de acesso à internet por meio de rede sem fio) aos alunos que não os têm, para que possam acompanhar as actividades letivas em casa durante o período de fecho das escolas devido à Covid-19.
Entrega no Agrupamento de Escolas Raul Proença

Destinados aos alunos do 1º ciclo, os 320 tablets adquiridos pelo Município custaram 45 mil euros e já começaram a ser entregues. Em processo de aquisição estão 308 computadores para serem disponibilizados aos estudantes a partir do quinto ano e custaram 110 mil euros. A autarquia gastou ainda cerca de 18 mil euros em hotspots.

A identificação dos alunos com estas necessidades, bem como a distribuição dos equipamentos, será assegurada pelos três agrupamentos de escolas do concelho.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atletas de kempo com medalhas mundiais

Maria Cardoso, João Colaço, Diogo Tomás, Afonso Morais, atletas do concelho das Caldas da Rainha, conquistaram medalhas no XX Campeonato Mundial de Kempo IKF, que decorreu entre 25 e 27 de abril em Antalya, na Turquia.

kempo

Atletas caldenses com títulos nos campeonatos regionais de ténis

Decorreram entre os dias 25 e 28 de abril os campeonatos regionais individuais dos escalões Sub12 e Sub16 em ténis. Os atletas do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy marcaram forte presença nestas provas e conquistaram diversos títulos.

tenis

A psicologia positiva na mudança da vida de Irene Martinho

Irene Martinho era uma estudante da Escola Secundária Raul Proença que não sabia qual o seu próximo passo académico: “Tudo começou no meu último ano, onde a minha professora me falou de uma oportunidade com a “OK Estudante”, que ajudava alunos a ir estudar para o estrangeiro. Eu na altura estava super confusa, não sabia o que havia de escolher, que curso queria seguir”.

irene