Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 17° C
11° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 18° C
12° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 19° C

AIRO apura necessidades de equipamentos de proteção

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Estando prevista a reabertura gradual das atividades económicas nos dias 4 e 18 de maio e 1 de junho, a AIRO – Associação Empresarial da Região Oeste está a procurar reunir equipamentos de proteção individual ao melhor preço para a implementação dos planos de contingência obrigatórios.

A associação está a fazer um levantamento dos materiais que as empresas consideram necessários para o desenvolvimento da sua atividade e custos inerentes, pedindo que os empresários indiquem os equipamentos que necessitam, por forma a que possa ser negociada uma compra conjunta.

A AIRO está também a elaborar o segundo barómetro empresarial, que identifica a situação atual das empresas, para ser apresentado um conjunto de propostas em sua defesa.

Entretanto, no dia 7 de maio, das 9h às 12h, a AIRO vai realizar uma formação especializada online sobre o “Código do Trabalho – gestão do trabalho durante a pandemia”, abordando questões como alterações de horários, teletrabalho, férias, layoff e formação profissional.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atletas de kempo com medalhas mundiais

Maria Cardoso, João Colaço, Diogo Tomás, Afonso Morais, atletas do concelho das Caldas da Rainha, conquistaram medalhas no XX Campeonato Mundial de Kempo IKF, que decorreu entre 25 e 27 de abril em Antalya, na Turquia.

kempo

Atletas caldenses com títulos nos campeonatos regionais de ténis

Decorreram entre os dias 25 e 28 de abril os campeonatos regionais individuais dos escalões Sub12 e Sub16 em ténis. Os atletas do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy marcaram forte presença nestas provas e conquistaram diversos títulos.

tenis

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.