Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 23° C
14° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 26° C
  • Thursday 24° C
14° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 25° C

E. Leclerc das Caldas prepara campanha de escoamento de produtos frescos

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O ELeclerc das Caldas da Rainha coloca-se à disposição de todos os produtores de frutas, legumes, queijarias, entre outras produções de frescos, para que possam contar com a loja como “um ponto de venda”, disse Sara Delgado, responsável pela gestão de clientes e comunicação.
E. Leclerc das Caldas vai ser uma âncora de ajuda para produtores locais escoarem os seus produtos frescos

Este hipermercado está disposto assim a ser “uma âncora de ajuda para que escoem os produtos durante o estado de emergência”.

“Estamos num quadro extraordinário quer a nível higiénico sanitário, quer a nível socioeconómico e, sabendo das dificuldades que os produtores estão a atravessar para poder escoar os seus produtos, o E.Leclerc de Caldas da Rainha disponibilizará a loja para aqueles que já fornecem habitualmente como para aqueles que se queiram juntar a esta iniciativa e contribuir assim de forma sustentada para que nenhum produto seja desperdiçado”, referiu Sara Delgado.

Segundo esta responsável, a intenção prende-se apenas com o “contributo para a sustentabilidade e resistência neste cenário exigente e tumultuoso que todos atravessamos”.

Para tal, estará disponível uma linha de atendimento, através do telefone 262870130 e o e-mail: produtoreseleclerc@rainhadis.pt, através dos quais serão dadas as indicações necessárias aos interessados.

Compras online aumentaram

Com o isolamento social, a procura de compras online no E. Leclerc das Caldas da Rainha “foi exponencial e repentina”. “Tivemos de nos adaptar para corresponder a tanta solicitação”, explicou Sara Delgado, acrescentando que “foi um volume que seria impossível alguma empresa estar à espera”.

Os problemas do site prendem-se, sobretudo, com o “grande fluxo simultâneo de acessos, como na maioria dos sites”.

A equipa E.Leclerc Portugal, em Oliveira do Bairro, “está a tratar das questões relativas ao melhoramento da plataforma, do site e do alargamento de banda para que seja mais célere fazer as compras online”.

Neste momento, o tempo útil para levantamento ronda em média entre um a dois dias.

Segundo Sara Delgado, com compras na internet o cliente verá “vantagem na comodidade e no tempo que se poupa em fazer as compras online”. “Antes desta situação acontecer, tínhamos clientes que faziam as suas compras na sua hora de almoço e, depois, ao final do dia, a caminho de casa, passavam pelo espaço Drive, carregávamos as compras do cliente no carro e este seguia, com um crédito de tempo ao fim de um dia de trabalho. Neste momento estamos a preparar novidades”, informou.

O cliente regista-se no site online.e-leclerc.pt e faz as suas compras. Marca a data e hora para a entrega e finaliza a encomenda. É enviado um SMS a indicar que a encomenda já se encontra disponível para levantamento. O cliente dirige-se à lateral do edifício da loja – ao espaço Drive, dá indicação da sua chegada. A equipa compõe os sacos para a entrega. É feito o pagamento – por Multibanco, e carregado o carro do cliente, que não precisa de sair da sua viatura.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Pesca da sardinha reabriu

A pesca da sardinha reabriu na passada quinta-feira, com alguns limites diários, sendo que o valor máximo de descargas com arte do cerco pela frota portuguesa, para este ano, está fixado em 29.560 toneladas.

sardinha

Cencal distinguido

Na sessão comemorativa do seu sexto aniversário, a Associação Portuguesa das Cidades e Vilas de Cerâmica (AptCVC) distinguiu o Cencal - Centro de Formação Profissional para a Indústria Cerâmica pelos 40 anos de atividade nas Caldas da Rainha.

Gala do Geoparque Oeste

O Centro Cultural e de Congressos de Caldas da Rainha acolhe no dia 11 de maio, pelas 20h30, a Gala do Geoparque Oeste, momento para celebrar a chancela atribuída ao território, que integra os municípios de Bombarral, Cadaval, Caldas da Rainha, Lourinhã, Peniche e Torres Vedras.