Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 18° C
19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
18° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 19° C

Moradores juntam-se nas suas varandas para treino físico

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Em momento de isolamento e sem se poder sair de casa para ir ao ginásio, um grupo de 17 vizinhos decidiu concentrar-se no passado domingo nas varandas de suas casas na Cidade Nova, em Caldas da Rainha, para participar num treino de exercício físico, dado pela instrutora da SIR Os Pimpões, Carla Feliciano Ferreira.
A instrutora da SIR Os Pimpões deu o treino de exercício físico no pátio

“Tudo começou com uma brincadeira entre vizinhos”, sublinhou a treinadora de triatlo e natação, adiantando que o seu marido sugeriu um treino de condição física, dado pela instrutora, em troca de “uns sonhos espetaculares” que uma das vizinhas confeciona. Esta proposta, que foi aceite, circulou num grupo de Messenger do prédio, acabando por chegar a outros vizinhos dos prédios ao lado.

Assim, ao meio dia em ponto, os moradores apareceram nas varandas vestidos a rigor para acompanhar o treino dado por Carla Feliciano Ferreira no pátio do prédio.

Os treinos à distância não são novidade para a instrutora, que tem apresentado as suas aulas, através do grupo Pimpões Ativo, com recurso às plataformas digitais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Rampa Foz do Arelho

Com uma valiosa lista de inscritos, composta por 55 concorrentes a competirem pela classificação nas categorias desportivos, clássicos e protótipos, e no cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no passado domingo realizou-se uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integram o calendário da Series by NDML 2024, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rota1

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.