Q

Previsão do tempo

10° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 16° C
9° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 17° C
9° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C

Moradores juntam-se nas suas varandas para treino físico

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Em momento de isolamento e sem se poder sair de casa para ir ao ginásio, um grupo de 17 vizinhos decidiu concentrar-se no passado domingo nas varandas de suas casas na Cidade Nova, em Caldas da Rainha, para participar num treino de exercício físico, dado pela instrutora da SIR Os Pimpões, Carla Feliciano Ferreira.
A instrutora da SIR Os Pimpões deu o treino de exercício físico no pátio

“Tudo começou com uma brincadeira entre vizinhos”, sublinhou a treinadora de triatlo e natação, adiantando que o seu marido sugeriu um treino de condição física, dado pela instrutora, em troca de “uns sonhos espetaculares” que uma das vizinhas confeciona. Esta proposta, que foi aceite, circulou num grupo de Messenger do prédio, acabando por chegar a outros vizinhos dos prédios ao lado.

Assim, ao meio dia em ponto, os moradores apareceram nas varandas vestidos a rigor para acompanhar o treino dado por Carla Feliciano Ferreira no pátio do prédio.

Os treinos à distância não são novidade para a instrutora, que tem apresentado as suas aulas, através do grupo Pimpões Ativo, com recurso às plataformas digitais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Jogo de futsal interrompido por “episódio de violência”

O jogo de futsal do escalão de juvenis “b” entre o Peniche Amigos Clube (PAC) e a Associação Desportiva de Óbidos, realizado na tarde do passado dia 27, no Pavilhão da EB 2,3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, não chegou ao fim, devido ao comportamento agressivo de um jogador, o que levou a dupla de árbitros a entender não existirem condições para prosseguir o jogo e disputar-se o último minuto que faltava.

pac

Bombeiros do Cadaval vencem 2.º Torneio “Comandante Saroca”

A equipa dos Bombeiros Voluntários (BV) do Cadaval sagrou-se campeã do Torneio de Futsal Inter-Bombeiros “Comandante Saroca”, que reuniu oito equipas compostas por elementos de várias corporações, nos dias 26 e 27 de novembro, no pavilhão Gimnodesportivo do Cadaval.

saroca

Acordo permite alargar horário de 18 creches

Acordos de financiamento assinados no passado dia 29 pelo Centro Distrital de Segurança Social de Leiria vão permitir alargar o horário de funcionamento das creches geridas por dezoito Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), sete do concelho das Caldas da Rainha, sete de Peniche, três de Óbidos e uma do Bombarral.

creche