Q

Previsão do tempo

9° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
9° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
9° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C

Escola de Taekwon-Do & Defesa Pessoal das Caldas inicia nova época

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Escola de Taekwon-Do & Defesa Pessoal de Caldas da Rainha, vai iniciar já no próximo dia 9 de setembro, as aulas da sua classe de crianças e adolescentes, com idades compreendidas entre os 5 e os 12 anos de idade.

Através das suas inúmeras formas de expressão, tais como: treinos, demonstrações, estágios, competições, etc., o Taekwon-Do provou ser “um suporte extraordinário e um forte e seguro aliado, quanto do crescimento e desenvolvimento da criança, ajudando-a a desenvolver um corpo saudável, e uma personalidade forte e equilibrada”.

A falta de “concentração, a insegurança, a baixo auto-estima e os excedentes de energia da Criança, assim como um dos maiores problemas hoje existentes e de maior preocupação nas escolas, o “bullying”, são algumas das inúmeras situações em que, crianças e jovens, beneficiam grandemente com a prática do Taekwon-Do”.

A Escola de Taekwon-Do & Defesa Pessoal de Caldas da Rainha, funciona ás 2.ªs e 5.ªs – feiras das 18:30h ás 19:30:00h, na Columbófila caldense, na rua Avelino António Soares, n.º 3

Vai iniciar também neste local, Aulas de Grupo de Taekwon-Do marcial + defesa pessoal + técnica de contacto para adolescentes e adultos, nas vertentes de “Arte e Competição” dos 13 aos 30 anos; e “ Arte e Manutenção para + maiores de 30 anos.”

Os treinos entre 19h30 e as 21h30, serão ministrados pelo Instrutor Cristiano Lá Féria, Cinturão Negro (1.º Dan), e pelo Mestre António Eusébio, Cinturão Negro (7.ºDan). Para mais informações ou possíveis inscrições, contactar: 913 538 427.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1