Q

Previsão do tempo

17° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C
18° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C
18° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 18° C

Escola de Taekwon-Do & Defesa Pessoal das Caldas inicia nova época

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Escola de Taekwon-Do & Defesa Pessoal de Caldas da Rainha, vai iniciar já no próximo dia 9 de setembro, as aulas da sua classe de crianças e adolescentes, com idades compreendidas entre os 5 e os 12 anos de idade.

Através das suas inúmeras formas de expressão, tais como: treinos, demonstrações, estágios, competições, etc., o Taekwon-Do provou ser “um suporte extraordinário e um forte e seguro aliado, quanto do crescimento e desenvolvimento da criança, ajudando-a a desenvolver um corpo saudável, e uma personalidade forte e equilibrada”.

A falta de “concentração, a insegurança, a baixo auto-estima e os excedentes de energia da Criança, assim como um dos maiores problemas hoje existentes e de maior preocupação nas escolas, o “bullying”, são algumas das inúmeras situações em que, crianças e jovens, beneficiam grandemente com a prática do Taekwon-Do”.

A Escola de Taekwon-Do & Defesa Pessoal de Caldas da Rainha, funciona ás 2.ªs e 5.ªs – feiras das 18:30h ás 19:30:00h, na Columbófila caldense, na rua Avelino António Soares, n.º 3

Vai iniciar também neste local, Aulas de Grupo de Taekwon-Do marcial + defesa pessoal + técnica de contacto para adolescentes e adultos, nas vertentes de “Arte e Competição” dos 13 aos 30 anos; e “ Arte e Manutenção para + maiores de 30 anos.”

Os treinos entre 19h30 e as 21h30, serão ministrados pelo Instrutor Cristiano Lá Féria, Cinturão Negro (1.º Dan), e pelo Mestre António Eusébio, Cinturão Negro (7.ºDan). Para mais informações ou possíveis inscrições, contactar: 913 538 427.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Piscina de ondas artificiais em Óbidos

A Surfers Cove promete construir em três anos um parque temático para surf em Óbidos, com um aldeamento turístico de quatro estrelas, que terá o máximo de 144 camas e um investimento total superior a 30 milhões de euros.

ondas

Utilização do humor na intervenção com a população sénior

Decorreu nas instalações da Biblioteca Municipal do Cadaval uma ação de formação sobre a utilização da arte do palhaço e do humor de forma terapêutica em contextos gerontológicos. Esta iniciativa, dinamizada pela Associação Clowncare, contou com a participação de nove técnicas de sete Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho do Cadaval.

humor

Equipas dos Pimpões na 2ª divisão

A Piscina Municipal de Estarreja foi palco do Campeonato Nacional de Clubes da 2ª e 3ª divisão, que decorreu de 1 a 3 de dezembro, tendo sido dois eventos distintos. No Campeonato Nacional de Clubes da 3ª divisão estiveram presentes 444 atletas em representação de 48 equipas e no Campeonato Nacional de Clubes da 2ª divisão nadaram 448 atletas num total de 37 equipas.

pimpoes