Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

Escola de Taekwon-Do & Defesa Pessoal das Caldas inicia nova época

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Escola de Taekwon-Do & Defesa Pessoal de Caldas da Rainha, vai iniciar já no próximo dia 9 de setembro, as aulas da sua classe de crianças e adolescentes, com idades compreendidas entre os 5 e os 12 anos de idade.

Através das suas inúmeras formas de expressão, tais como: treinos, demonstrações, estágios, competições, etc., o Taekwon-Do provou ser “um suporte extraordinário e um forte e seguro aliado, quanto do crescimento e desenvolvimento da criança, ajudando-a a desenvolver um corpo saudável, e uma personalidade forte e equilibrada”.

A falta de “concentração, a insegurança, a baixo auto-estima e os excedentes de energia da Criança, assim como um dos maiores problemas hoje existentes e de maior preocupação nas escolas, o “bullying”, são algumas das inúmeras situações em que, crianças e jovens, beneficiam grandemente com a prática do Taekwon-Do”.

A Escola de Taekwon-Do & Defesa Pessoal de Caldas da Rainha, funciona ás 2.ªs e 5.ªs – feiras das 18:30h ás 19:30:00h, na Columbófila caldense, na rua Avelino António Soares, n.º 3

Vai iniciar também neste local, Aulas de Grupo de Taekwon-Do marcial + defesa pessoal + técnica de contacto para adolescentes e adultos, nas vertentes de “Arte e Competição” dos 13 aos 30 anos; e “ Arte e Manutenção para + maiores de 30 anos.”

Os treinos entre 19h30 e as 21h30, serão ministrados pelo Instrutor Cristiano Lá Féria, Cinturão Negro (1.º Dan), e pelo Mestre António Eusébio, Cinturão Negro (7.ºDan). Para mais informações ou possíveis inscrições, contactar: 913 538 427.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto