Q

Previsão do tempo

16° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 20° C
16° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 20° C
16° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 22° C

Presidente da Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo Licínio Pina na Frutos

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Crédito Agrícola tem como missão “promover o desenvolvimento regional e local das várias localidades, contribuindo assim para o crescimento económico”, disse o presidente da Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, Licínio Pina, na passada quinta-feira na visita que fez à Frutos - Feira Nacional da Hortofruticultura, que decorreu no Parque D. Carlos I.
O presidente da Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, visitou o certame acompanhado por vários elementos, entre eles, o presidente e vice-presidente da Câmara das Caldas

Nas declarações aos jornalistas no final da visita, Licínio Pina adiantou que ao longo dos anos o Banco tem apostado fortemente na valorização das várias regiões, como forma de potenciar o desenvolvimento local, e, sucessivamente, o crescimento da economia nacional. “Queremos contribuir para que as pessoas se fixem no interior do país, nas zonas onde nasceram e querem desenvolver os seus negócios, e é por isso que estamos nas várias localidades” adiantou, o responsável. OCrédito Agrícola associou-se a esta feira de homenagem a uma das riquezas e imagens de marca da Região Oeste: a fruta. Segundo opresidenteda Caixa Central, através do patrocínio a este certame potenciador e mobilizador da inovação no setor agroalimentar, o Crédito Agrícola pretende reforçar a proximidade às comunidades locais e aos setores agrícola e industrial do centro do país”. “O contributo do Crédito Agrícola a esta iniciativa é também as pessoas que residem nas Caldas da Rainha não deixarem de conhecer os produtos de qualidade e ainda para o desenvolvimento local”, disse, acrescentando que o Banco é também parceiro de várias entidades, entre elas jornais locais das várias localidades do país. Opresidenteda Caixa Central deCrédito AgrícolaMútuo, visitou o certame acompanhado por vários elementos, entre eles, o presidente e vice-presidente da Câmara das Caldas. Licínio Pina que já estava em dívida com uma visita à frutos, não poupou elogios ao certame, que disse ser “da maior importância para mostrar a qualidade dos produtos locais”.“É uma feira que se tem vindo a afirmar como uma grande mostra da agricultura das Caldas e da região Oeste, atraindo cada vez mais clientes”, declarou. O Crédito Agrícola é um Banco universal, mas tem a “agricultura no seu ADN”. “Somos de facto o Banco da agricultura, não há outro, e apoiamos sempre as atividades interessados no desenvolvimento das suas localidades”, apontou, acrescentado que estão “disponíveis para apoiar todos os projetos viáveis”. O Crédito Agrícola é o único Banco cooperativo nacional, composto por capitais exclusivamente nacionais e dispõe de uma rede de 654 Agências em todo o país.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Troféu Easykart Portugal com prova noturna no Bombarral

Téo Pelfrene na categoria EK60, Tomás Morgado na categoria EK100, Frederico Pinto Coelho na categoria EK125 e Fernando Laranjo na categoria TaG Livre 125 venceram a segunda prova do Troféu Easykart Portugal, disputado no KIRO-Kartódromo Internacional da Região Oeste, no Bombarral, sob a organização da ACDME - Associação de Comissários de Desportos Motorizados do Estoril.

kart

Peão Cavalgante/Arneirense em open de Coimbra

Quatro jogadores da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, das Caldas da Rainha, participaram no Open Internacional de Coimbra - Queima das Fitas 2024 em xadrez: José Cavadas (Veteranos +50), Mário Falcão (Sub18), André Sousa (Sub 16) e Fernando Oliveira (Veteranos +50).

xadrez

Quarta edição do Orçamento Participativo

Teve início no dia 1 de maio o período de apresentação de propostas à 4.ª edição do Orçamento Participativo do Bombarral (OPB). Trata-se de uma iniciativa dinamizada pelo Município com o objetivo de fomentar a participação e o envolvimento cívico dos cidadãos, aproximando-os dos órgãos de decisão.