Q

Previsão do tempo

14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C

Presidente da Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo Licínio Pina na Frutos

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Crédito Agrícola tem como missão “promover o desenvolvimento regional e local das várias localidades, contribuindo assim para o crescimento económico”, disse o presidente da Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, Licínio Pina, na passada quinta-feira na visita que fez à Frutos - Feira Nacional da Hortofruticultura, que decorreu no Parque D. Carlos I.
O presidente da Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, visitou o certame acompanhado por vários elementos, entre eles, o presidente e vice-presidente da Câmara das Caldas

Nas declarações aos jornalistas no final da visita, Licínio Pina adiantou que ao longo dos anos o Banco tem apostado fortemente na valorização das várias regiões, como forma de potenciar o desenvolvimento local, e, sucessivamente, o crescimento da economia nacional. “Queremos contribuir para que as pessoas se fixem no interior do país, nas zonas onde nasceram e querem desenvolver os seus negócios, e é por isso que estamos nas várias localidades” adiantou, o responsável. OCrédito Agrícola associou-se a esta feira de homenagem a uma das riquezas e imagens de marca da Região Oeste: a fruta. Segundo opresidenteda Caixa Central, através do patrocínio a este certame potenciador e mobilizador da inovação no setor agroalimentar, o Crédito Agrícola pretende reforçar a proximidade às comunidades locais e aos setores agrícola e industrial do centro do país”. “O contributo do Crédito Agrícola a esta iniciativa é também as pessoas que residem nas Caldas da Rainha não deixarem de conhecer os produtos de qualidade e ainda para o desenvolvimento local”, disse, acrescentando que o Banco é também parceiro de várias entidades, entre elas jornais locais das várias localidades do país. Opresidenteda Caixa Central deCrédito AgrícolaMútuo, visitou o certame acompanhado por vários elementos, entre eles, o presidente e vice-presidente da Câmara das Caldas. Licínio Pina que já estava em dívida com uma visita à frutos, não poupou elogios ao certame, que disse ser “da maior importância para mostrar a qualidade dos produtos locais”.“É uma feira que se tem vindo a afirmar como uma grande mostra da agricultura das Caldas e da região Oeste, atraindo cada vez mais clientes”, declarou. O Crédito Agrícola é um Banco universal, mas tem a “agricultura no seu ADN”. “Somos de facto o Banco da agricultura, não há outro, e apoiamos sempre as atividades interessados no desenvolvimento das suas localidades”, apontou, acrescentado que estão “disponíveis para apoiar todos os projetos viáveis”. O Crédito Agrícola é o único Banco cooperativo nacional, composto por capitais exclusivamente nacionais e dispõe de uma rede de 654 Agências em todo o país.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.