Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 16° C
15° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 16° C
16° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 16° C

Detidos na posse de 609 doses de haxixe

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha da GNR deteve no dia 13 de agosto dois homens e uma mulher, com idades entre os 30 e os 52 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Peniche.
Material apreendido pela GNR

No âmbito de uma investigação, que decorre desde 2017 por tráfico de estupefacientes praticado na praia do Baleal, os militares deram cumprimento a duas buscas, uma em residência e outra em veículo, que culminou na detenção dos três suspeitos.

Das diligências realizadas foram apreendidos 609 doses de haxixe, duas doses de cocaína, duas doses de heroína, duas plantas de cannabis, um selo LSD, uma pistola de ar comprimido, uma arma branca e 570 euros. Os dois homens têm antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de crime. Os três detidos foram constituídos arguidos, tendo o processo sido remetido ao Tribunal Judicial de Peniche.

Esta ação contou com apoio do Núcleo de Proteção e Ambiente de Caldas da Rainha da GNR e da PSP de Peniche.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.

Mostra Coletiva de Arte Visual

De 11 de maio a 1 de junho estará patente na Galeria de Exposições do Espaço Turismo das Caldas da Rainha e Restaurante Coletivo, ao lado, uma mostra coletiva de arte visual.

Conversa e eco-caminhada em Salir do Porto

A Ágora – Associação Ambiental, em parceria com o Geoparque Oeste (Geoparque Mundial da UNESCO), vai realizar uma conversa sobre a bio e geodiversidade de Salir do Porto. Seguir-se-á uma eco-caminhada, apanhando o que for encontrado pelo caminho, com o apoio da Quinta de Salir (Associação Pelicano Radiante).