Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 25° C
17° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 26° C
17° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 27° C
  • Monday 28° C

Detidos na posse de 609 doses de haxixe

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha da GNR deteve no dia 13 de agosto dois homens e uma mulher, com idades entre os 30 e os 52 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Peniche.
Material apreendido pela GNR

No âmbito de uma investigação, que decorre desde 2017 por tráfico de estupefacientes praticado na praia do Baleal, os militares deram cumprimento a duas buscas, uma em residência e outra em veículo, que culminou na detenção dos três suspeitos.

Das diligências realizadas foram apreendidos 609 doses de haxixe, duas doses de cocaína, duas doses de heroína, duas plantas de cannabis, um selo LSD, uma pistola de ar comprimido, uma arma branca e 570 euros. Os dois homens têm antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de crime. Os três detidos foram constituídos arguidos, tendo o processo sido remetido ao Tribunal Judicial de Peniche.

Esta ação contou com apoio do Núcleo de Proteção e Ambiente de Caldas da Rainha da GNR e da PSP de Peniche.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Ciclista de equipa de Ribafria ganha título nacional

Decorreram no passado fim-de-semana, em A-do-Barbas, no concelho de Leiria, os campeonatos nacionais de contrarrelógio individual e fundo master´s. Em competição estiveram cerca de 300 atletas nas nove categorias, nas quais foram atribuídas as respetivas camisolas de campeão nacional.

ribafria 1

Patinagem artística da Casa do Benfica em 3º lugar em torneio distrital

A Secção de Patinagem Artística da Casa do Benfica de Caldas da Rainha esteve presente no passado fim de semana no Torneio Mix – Great, organizado pela Associação de Patinagem de Leiria com a colaboração do clube Biblioteca de Instrução e Recreio de Valado dos Frades.

benfica

“Dia do Xadrez” no La Vie

No dia 25 de junho realizou-se no Centro Comercial La Vie, nas Caldas da Rainha, o "Dia do Xadrez", com aulas abertas de xadrez, a primeira apresentação pública do livro "Ensinamentos de Xadrez", de José Cavadas e Torneio Aberto de Xadrez La Vie, ganho por Paul Avramescu (Associação Peão Cavalgante/Arneirense).

xadrez 1