Q

Previsão do tempo

11° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
11° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 18° C
11° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C

Acidente com carrinha destruiu clínica dentária “Vital 3m”

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um individuo de 54 anos despistou-se, na segunda-feira, pelas 6h30 da manhã, na Rotunda do edifício da EDP, e embateu com uma carrinha, destruindo totalmente a entrada da clínica dentária “Vital 3m”, na Rua Columbano Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha.
A carrinha destruiu totalmente a entrada da clínica dentária “?Vital 3m”

O veículo que se despistou era de uma empresa de limpeza da cidade.

Apesar da força do embate, o homem não sofreu ferimentos graves. Foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários das Caldas no local e segundo, Nelson Cruz, comandante dos Bombeiros das Caldas, foi transportado para o hospital por “se queixar de dores no peito”.

O despiste aconteceu às 6h30 da manhã, numa altura em que não se encontravam utentes e funcionários dentro da clínica e nenhum peão a passar no local, e o que evitou uma tragédia.

O homem acabou por sair do carro pelos seus próprios meios, mas sentiu-se mal com dores no peito, vindo a ser transportada pelos bombeiros para o hospital das Caldas da Rainha. Apesar do grande aparato e do estado em que ficou a sua viatura, não apresentava ferimentos. Terá valido o airbag, que a protegeu na altura do choque final.

Segundo, Luís Dias, gestor da “?Vital 3m”, “a carrinha ficou estacionada dentro da clínica destruindo a entrada e corredor”. “Só mesmo as paredes resistentes de alvenaria conseguiram travar o veículo e mesmo assim alguns tijolos, foram projetados para o resto da clínica”, relatou, o responsável, que se deslocou de imediato ao local depois do embate, uma vez que o alarme da clínica dentária disparou.

Luís Dias disse que o equipamento dentário dentro das salas numa “primeira análise, não foi destruído”, mas na altura que deu declarações ao JORNAL DAS CALDAS “ainda faltava fazer o inventário definitivo do material destruído”. “Na área da receção e o corredor para os consultórios de tratamento toda a parte estrutural da clínica foi danificada como ar condicionado, eletricidade, canalizações, chão e montra”, referiu, o gestor.

Luís Dias lamentou o cancelamento das consultas, mas garante que “vão fazer tudo para que está no seu alcance para que a clínica abra ao publico o mais breve possível”. “As consultas foram desmarcadas e na nossa clinica de Leiria está já uma pessoa responsável que vai entrar em contacto com os pacientes e avisar da situação, e aquilo que nos esperamos é que no mais curto de espaço de tempo possível consigamos reabrir”, sublinhou, o responsável, acrescentando que “iam tentar iniciar hoje alguns trabalhos de limpeza”.

As causas do acidente estão a ser investigadas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe