Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 16° C
13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 17° C

Acidente com carrinha destruiu clínica dentária “Vital 3m”

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um individuo de 54 anos despistou-se, na segunda-feira, pelas 6h30 da manhã, na Rotunda do edifício da EDP, e embateu com uma carrinha, destruindo totalmente a entrada da clínica dentária “Vital 3m”, na Rua Columbano Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha.
A carrinha destruiu totalmente a entrada da clínica dentária “?Vital 3m”

O veículo que se despistou era de uma empresa de limpeza da cidade.

Apesar da força do embate, o homem não sofreu ferimentos graves. Foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários das Caldas no local e segundo, Nelson Cruz, comandante dos Bombeiros das Caldas, foi transportado para o hospital por “se queixar de dores no peito”.

O despiste aconteceu às 6h30 da manhã, numa altura em que não se encontravam utentes e funcionários dentro da clínica e nenhum peão a passar no local, e o que evitou uma tragédia.

O homem acabou por sair do carro pelos seus próprios meios, mas sentiu-se mal com dores no peito, vindo a ser transportada pelos bombeiros para o hospital das Caldas da Rainha. Apesar do grande aparato e do estado em que ficou a sua viatura, não apresentava ferimentos. Terá valido o airbag, que a protegeu na altura do choque final.

Segundo, Luís Dias, gestor da “?Vital 3m”, “a carrinha ficou estacionada dentro da clínica destruindo a entrada e corredor”. “Só mesmo as paredes resistentes de alvenaria conseguiram travar o veículo e mesmo assim alguns tijolos, foram projetados para o resto da clínica”, relatou, o responsável, que se deslocou de imediato ao local depois do embate, uma vez que o alarme da clínica dentária disparou.

Luís Dias disse que o equipamento dentário dentro das salas numa “primeira análise, não foi destruído”, mas na altura que deu declarações ao JORNAL DAS CALDAS “ainda faltava fazer o inventário definitivo do material destruído”. “Na área da receção e o corredor para os consultórios de tratamento toda a parte estrutural da clínica foi danificada como ar condicionado, eletricidade, canalizações, chão e montra”, referiu, o gestor.

Luís Dias lamentou o cancelamento das consultas, mas garante que “vão fazer tudo para que está no seu alcance para que a clínica abra ao publico o mais breve possível”. “As consultas foram desmarcadas e na nossa clinica de Leiria está já uma pessoa responsável que vai entrar em contacto com os pacientes e avisar da situação, e aquilo que nos esperamos é que no mais curto de espaço de tempo possível consigamos reabrir”, sublinhou, o responsável, acrescentando que “iam tentar iniciar hoje alguns trabalhos de limpeza”.

As causas do acidente estão a ser investigadas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Iluminação natalícia desaba

O mau tempo terá estado na origem da queda de postes de iluminação natalícia nas Caldas da Rainha, na noite desta quarta-feira. Um carro sofreu danos assim como os vidros de um prédio.

20221208 001341