Q

Previsão do tempo

11° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 16° C
11° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 17° C
11° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 17° C

Mariam Bolkvadze sobe no ranking após vitória no2º Óbidos Ladies Open

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A georgiana Mariam Bolkvadze aproveitou da melhor maneira a sua passagem por Portugal e poderá vir a subir 66 lugares no ranking mundial, depois de, em duas semanas consecutivas, ter sido vice-campeã e campeã dos dois torneios da série Óbidos Ladies Open.
A tenista georgiana está em forma

A jogadora de 21 anos era a 285ª classificada quando a série começou e passou na última segunda-feira para 252ª, depois de contabilizados os pontos da presença na final no 1.º Óbidos Ladies Open, disputada no Clube de Ténis das Caldas da Rainha, e prevê-se que possa saltar para o top-220 quando forem somados os pontos da sua vitória no 2.º Óbidos Ladies Open, realizado na academia de ténis do Bom Sucesso Resort.

A jogadora da Geórgia, que reside em Londres desde os 13 anos, na final do 2.º Óbidos Ladies Open derrotou a espanhola Nuria Parrizas-Diaz por 6-2 e 7-6 (7/5), em 1h47.

Foram duas semanas em grande e também na variante de pares. Ao lado da eslovena Nastja Kolar, só perdeu na final do 2.º Óbidos Ladies Open diante da dupla formada pela britânica Emily Webley-Smith e pela georgiana Sofia Shapatava por 6-1, 2-6 e 11/9.

Os 3º e 4º Óbidos Ladies Open estão marcados de 6 a 19 de maio.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Rampa Foz do Arelho

Com uma valiosa lista de inscritos, composta por 55 concorrentes a competirem pela classificação nas categorias desportivos, clássicos e protótipos, e no cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no passado domingo realizou-se uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integram o calendário da Series by NDML 2024, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rota1

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.