Q

Previsão do tempo

10° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 16° C
9° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 17° C
9° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C

Mariam Bolkvadze sobe no ranking após vitória no2º Óbidos Ladies Open

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A georgiana Mariam Bolkvadze aproveitou da melhor maneira a sua passagem por Portugal e poderá vir a subir 66 lugares no ranking mundial, depois de, em duas semanas consecutivas, ter sido vice-campeã e campeã dos dois torneios da série Óbidos Ladies Open.
A tenista georgiana está em forma

A jogadora de 21 anos era a 285ª classificada quando a série começou e passou na última segunda-feira para 252ª, depois de contabilizados os pontos da presença na final no 1.º Óbidos Ladies Open, disputada no Clube de Ténis das Caldas da Rainha, e prevê-se que possa saltar para o top-220 quando forem somados os pontos da sua vitória no 2.º Óbidos Ladies Open, realizado na academia de ténis do Bom Sucesso Resort.

A jogadora da Geórgia, que reside em Londres desde os 13 anos, na final do 2.º Óbidos Ladies Open derrotou a espanhola Nuria Parrizas-Diaz por 6-2 e 7-6 (7/5), em 1h47.

Foram duas semanas em grande e também na variante de pares. Ao lado da eslovena Nastja Kolar, só perdeu na final do 2.º Óbidos Ladies Open diante da dupla formada pela britânica Emily Webley-Smith e pela georgiana Sofia Shapatava por 6-1, 2-6 e 11/9.

Os 3º e 4º Óbidos Ladies Open estão marcados de 6 a 19 de maio.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Jogo de futsal interrompido por “episódio de violência”

O jogo de futsal do escalão de juvenis “b” entre o Peniche Amigos Clube (PAC) e a Associação Desportiva de Óbidos, realizado na tarde do passado dia 27, no Pavilhão da EB 2,3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, não chegou ao fim, devido ao comportamento agressivo de um jogador, o que levou a dupla de árbitros a entender não existirem condições para prosseguir o jogo e disputar-se o último minuto que faltava.

pac

Bombeiros do Cadaval vencem 2.º Torneio “Comandante Saroca”

A equipa dos Bombeiros Voluntários (BV) do Cadaval sagrou-se campeã do Torneio de Futsal Inter-Bombeiros “Comandante Saroca”, que reuniu oito equipas compostas por elementos de várias corporações, nos dias 26 e 27 de novembro, no pavilhão Gimnodesportivo do Cadaval.

saroca

Acordo permite alargar horário de 18 creches

Acordos de financiamento assinados no passado dia 29 pelo Centro Distrital de Segurança Social de Leiria vão permitir alargar o horário de funcionamento das creches geridas por dezoito Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), sete do concelho das Caldas da Rainha, sete de Peniche, três de Óbidos e uma do Bombarral.

creche