Q

Previsão do tempo

18° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 17° C
18° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
18° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 19° C

Espaço Cidadão inaugurado na Serra D’El-Rei

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Luís Goes Pinheiro, secretário de Estado da Modernização Administrativa, e Jorge Amador, presidente da Junta de Freguesia de Serra D’El-Rei, inauguraram na passada segunda-feira o Espaço Cidadão de Serra D’El-Rei, que permitirá a prestação de serviços de atendimento ao público, originando poupança de tempo aos cidadãos de Serra D’El-Rei e localidades mais próximas.

“As pessoas que vivem numa zona rural têm menos oportunidades e menos proximidade no acesso a estes serviços públicos. A Junta de Freguesia foi proativa e lutou para que o Espaço Cidadão fosse uma realidade no atual mandato autárquico. Foram precisos apenas 14 meses para concretizar este objetivo assumido junto da população”, manifesto Jorge Amador.

Trata-se de um objetivo concretizado em colaboração com a Agência para a Modernização Administrativa. A Junta de Freguesia assumiu os custos com a formação de funcionários e o equipamento foi financiado pelo Programa Compete.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atletas de kempo com medalhas mundiais

Maria Cardoso, João Colaço, Diogo Tomás, Afonso Morais, atletas do concelho das Caldas da Rainha, conquistaram medalhas no XX Campeonato Mundial de Kempo IKF, que decorreu entre 25 e 27 de abril em Antalya, na Turquia.

kempo

Atletas caldenses com títulos nos campeonatos regionais de ténis

Decorreram entre os dias 25 e 28 de abril os campeonatos regionais individuais dos escalões Sub12 e Sub16 em ténis. Os atletas do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy marcaram forte presença nestas provas e conquistaram diversos títulos.

tenis

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.