Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 17° C
12° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 18° C
12° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 18° C

Aulas abertas na D. Dinis Business School

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Reforçar a ligação entre teoria e a prática empresarial e proporcionar o contacto com empresários com uma sólida experiência profissional é o objetivo do ciclo de aulas abertas promovido pela D. Dinis Business School, em Leiria.

Este ciclo está integrado na 5ª edição da formação executiva Mini-MBA e será composto por cinco aulas nas áreas de Estratégia, Recursos humanos, Finanças, Gestão de Operações e Qualidade, a decorrer até junho de 2019.

A aula inaugural acontece no dia 10 de dezembro e será dedicada à área de estratégia com a temática “A Estratégia num Mundo em Mudança”. Irá contar com a presença de Miguel Machado, membro da administração do Grupo GLN, e David Carvalhão, diretor de inovação da Vigil365.

As aulas são abertas à comunidade, mas são parte integrante da 5.ª edição do programa executivo de 84 horas que foca as áreas centrais da gestão moderna, fornecendo ferramentas científicas de topo com um enquadramento prático em áreas vitais para a competitividade e crescimento das empresas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atletas de kempo com medalhas mundiais

Maria Cardoso, João Colaço, Diogo Tomás, Afonso Morais, atletas do concelho das Caldas da Rainha, conquistaram medalhas no XX Campeonato Mundial de Kempo IKF, que decorreu entre 25 e 27 de abril em Antalya, na Turquia.

kempo

Atletas caldenses com títulos nos campeonatos regionais de ténis

Decorreram entre os dias 25 e 28 de abril os campeonatos regionais individuais dos escalões Sub12 e Sub16 em ténis. Os atletas do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy marcaram forte presença nestas provas e conquistaram diversos títulos.

tenis

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.