Q

Previsão do tempo

15° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
15° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
15° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C

Magusto de confraternização do Núcleo da Liga dos Combatentes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu no dia 10 de novembro, no restaurante “Paraíso do Coto”, o tradicional magusto do Núcleo das Caldas da Rainha da Liga dos Combatentes, que teve a presença do presidente da Câmara, Tinta Ferreira, do presidente da União das Freguesias de Nª Sra. do Pópulo, Coto e S. Gregório, Vítor Marques, e de cerca de cem associados, seus familiares e amigos da Liga dos Combatentes.
Evento no restaurante “Paraíso do Coto”

O presidente do Núcleo, major Afonso Alves, agradeceu o interesse do Município e lembrou que há três anos que existe uma nova sede, “mais digna, mais confortável e, acima de tudo, mais acessível a todos os combatentes e familiares”, o que só foi possível com o apoio da Câmara, já que é ocupado o espaço onde estava a anterior sede da junta de freguesia de Nossa Senhora do Pópulo.

Os agradecimentos foram extensivos à Escola de Sargentos do Exército, pela cooperação com o Núcleo.

“Ao longo destes três últimos anos foram várias as iniciativas e projetos que em conjunto realizámos”, acrescentou o responsável, que a partir de 16 de janeiro de 2019 deixará a presidência do Núcleo.

Afonso Alves manifestou ainda que Caldas da Rainha “é um concelho com uma profunda identidade militar” e o Núcleo da Liga dos Combatentes “vem procurando consolidar essa importância”.

Tinta Ferreira reforçou que a nova sede da Liga apresenta perfeitas condições de habitabilidade e segurança, um melhor acesso a todos os sócios, e permite continuar o cumprimento da missão da Liga dos Combatentes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Caldas garante manutenção na Liga 3

Ao empatar em casa a uma bola com o Oliveira do Hospital, no passado domingo, no Campo da Mata, o Caldas Sport Clube garantiu a manutenção na Liga 3.

caldas1 1

Praxe solidária celebra 25 de Abril

A Associação Académica das Caldas da Rainha optou por celebrar o 25 de Abril com um momento praxístico solidário. Juntou-se à Mães do Mundo e, mais especificamente, à organização não governamental Reino Mágico, pertencente à mesma, para enviar bonecas e dinheiro para crianças em comunidades desfavorecidas.

praxe1

Espetáculo da Escola Vocacional de Dança

“Composição” é o espetáculo que a Escola Vocacional de Dança das Caldas da Rainha vai apresentar no dia 12 de maio, às 17h00, no Pequeno Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

danca