Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 17° C
13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 17° C

Magusto de confraternização do Núcleo da Liga dos Combatentes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu no dia 10 de novembro, no restaurante “Paraíso do Coto”, o tradicional magusto do Núcleo das Caldas da Rainha da Liga dos Combatentes, que teve a presença do presidente da Câmara, Tinta Ferreira, do presidente da União das Freguesias de Nª Sra. do Pópulo, Coto e S. Gregório, Vítor Marques, e de cerca de cem associados, seus familiares e amigos da Liga dos Combatentes.
Evento no restaurante “Paraíso do Coto”

O presidente do Núcleo, major Afonso Alves, agradeceu o interesse do Município e lembrou que há três anos que existe uma nova sede, “mais digna, mais confortável e, acima de tudo, mais acessível a todos os combatentes e familiares”, o que só foi possível com o apoio da Câmara, já que é ocupado o espaço onde estava a anterior sede da junta de freguesia de Nossa Senhora do Pópulo.

Os agradecimentos foram extensivos à Escola de Sargentos do Exército, pela cooperação com o Núcleo.

“Ao longo destes três últimos anos foram várias as iniciativas e projetos que em conjunto realizámos”, acrescentou o responsável, que a partir de 16 de janeiro de 2019 deixará a presidência do Núcleo.

Afonso Alves manifestou ainda que Caldas da Rainha “é um concelho com uma profunda identidade militar” e o Núcleo da Liga dos Combatentes “vem procurando consolidar essa importância”.

Tinta Ferreira reforçou que a nova sede da Liga apresenta perfeitas condições de habitabilidade e segurança, um melhor acesso a todos os sócios, e permite continuar o cumprimento da missão da Liga dos Combatentes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Mulher morre atropelada por carro

Um atropelamento ocorrido nesta quinta-feira, às 20h50, na reta do Alto do Veríssimo, em Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche, provocou uma vítima mortal e um ferido grave, ambos na casa dos 60 anos.

estrada

Iluminação natalícia desaba

O mau tempo terá estado na origem da queda de postes de iluminação natalícia nas Caldas da Rainha, na noite desta quarta-feira. Um carro sofreu danos assim como os vidros de um prédio.

20221208 001341