Q

Previsão do tempo

11° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 19° C
12° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 19° C
12° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 20° C

Acusado de tráfico de droga e violência doméstica

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem vai responder em tribunal por tráfico de estupefacientes, detenção de arma proibida e violência doméstica, depois da acusação deduzida no passado dia 10 pelo Ministério Público em exercício de funções no Departamento de Investigação e Ação Penal de Caldas da Rainha.

Segundo a acusação, o arguido ao longo do seu relacionamento com a companheira, com quem viveu no concelho de Caldas da Rainha, por diversas vezes desferiu nesta murros, bofetadas e pontapés e injuriou-a e ameaçou-a. Impediu-a com frequência de sair da residência, de falar ou conviver com amigos e de trabalhar.

“Ao atuar deste modo o arguido fê-lo com o propósito de maltratar física e psicologicamente a sua companheira” refere o Ministério Público, com base na investigação efetuada com a coadjuvação do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas da GNR.

No âmbito de buscas realizadas à residência e ao veículo do arguido, no dia 24 de novembro de 2017, foram apreendidos 27 toneladas de cannabis, uma espingarda de caça e duas armas de ar comprimido, uma pistola de alarme, munições e cartuchos, sem que fosse titular de licença de uso e porte de arma.

O arguido encontra-se em prisão preventiva enquanto aguarda a realização de julgamento.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.

Mostra Coletiva de Arte Visual

De 11 de maio a 1 de junho estará patente na Galeria de Exposições do Espaço Turismo das Caldas da Rainha e Restaurante Coletivo, ao lado, uma mostra coletiva de arte visual.

Conversa e eco-caminhada em Salir do Porto

A Ágora – Associação Ambiental, em parceria com o Geoparque Oeste (Geoparque Mundial da UNESCO), vai realizar uma conversa sobre a bio e geodiversidade de Salir do Porto. Seguir-se-á uma eco-caminhada, apanhando o que for encontrado pelo caminho, com o apoio da Quinta de Salir (Associação Pelicano Radiante).