Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
19° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
19° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C

Acusado de tráfico de droga e violência doméstica

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem vai responder em tribunal por tráfico de estupefacientes, detenção de arma proibida e violência doméstica, depois da acusação deduzida no passado dia 10 pelo Ministério Público em exercício de funções no Departamento de Investigação e Ação Penal de Caldas da Rainha.

Segundo a acusação, o arguido ao longo do seu relacionamento com a companheira, com quem viveu no concelho de Caldas da Rainha, por diversas vezes desferiu nesta murros, bofetadas e pontapés e injuriou-a e ameaçou-a. Impediu-a com frequência de sair da residência, de falar ou conviver com amigos e de trabalhar.

“Ao atuar deste modo o arguido fê-lo com o propósito de maltratar física e psicologicamente a sua companheira” refere o Ministério Público, com base na investigação efetuada com a coadjuvação do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas da GNR.

No âmbito de buscas realizadas à residência e ao veículo do arguido, no dia 24 de novembro de 2017, foram apreendidos 27 toneladas de cannabis, uma espingarda de caça e duas armas de ar comprimido, uma pistola de alarme, munições e cartuchos, sem que fosse titular de licença de uso e porte de arma.

O arguido encontra-se em prisão preventiva enquanto aguarda a realização de julgamento.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Clínica veterinária assaltada

Um quarteto encapuzado e com luvas assaltou uma clínica veterinária nas Caldas da Rainha na madrugada da passada sexta-feira, tendo levado cerca de 250 euros do fundo de maneio e de uma caixa de donativos para o tratamento de animais, para além de trelas.

assalto2

Exercício de resgate de náufragos na Foz do Arelho

Um simulacro de busca no mar e resgate junto às rochas foi realizado no passado sábado na Foz do Arelho. Foi testada a resposta ao salvamento de dois náufragos que deram à costa, numa zona de praia de difícil acesso.

simulacro3

Maior afluência às praias aumentou salvamentos

Entre 12 e 14 de abril o aumento da temperatura levou muitas pessoas às praias e aos banhos, o que fez subir o perigo de afogamento, numa altura em que a maioria não tem ainda vigilância. A Autoridade Marítima Nacional (AMN) registou, ao longo destes três dias, 249 salvamentos e quatro desaparecidos ao longo do país, incluindo no distrito de Leiria, na Praia da Vieira, na Marinha Grande, área da capitania da Nazaré, onde um jovem de 22 anos foi arrastado pelo mar e outro de 26 anos foi resgatado com vida.

prevencao