Q

Previsão do tempo

18° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 25° C
18° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 26° C
18° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 29° C

1º Torneio de Clubes do MVD – Não Seniores

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no passado sábado, no CAR – Centro de Alto Rendimento, em Caldas da Rainha, o 1º Torneio de Clubes do MVD de Não Seniores, com o MVD a ser representado por dezoito atletas: Francisco Daniel e David Carvalhinho em Sub-11; Matias Rosa em Sub-13; Madalena Fortunato, Margarida Botelho, João Brito, Carolina P. Silva, Tomás Sacramento e Luís Ventura em Sub-15; Rafael Chaves, Catarina Lopes, Carolina Miranda e Filipa Lopes em sub-15; Diogo Daniel, João M. Reis, Luís António Batista, Carolina Miranda e Filipa Lopes em Sub-17; Diogo Francisco, Afonso Costa, Catarina Marques e Sara Teixeira em Sub-19.
Atleta Luís Carlos Ventura, Sub-15 do MVD

Os atletas do MVD conseguiram dois primeiros lugares e três segundos lugares.

Em Sub-11, prova de Singulares Homens, Francisco Daniel venceu e David Carvalhinho ficou em 2º lugar.

No escalão de Sub-13, na prova de Singulares Homens Matias Rosa ficou pelos 1/8 de final. Em Pares Homens, Francisco Daniel/Matias Rosa e David Carvalhinho/Guilherme Lopes (Areco) atingiram a 1/2 final.

No escalão de Sub-15, na prova de Singulares Homens, João Brito perdeu nos 1/8 de final, Tomás Sacramento ficou nos 1/4 de final e Luís Ventura atingiu as 1/2 finais. Em Singulares Senhoras, Carolina P. Silva e Margarida Botelho não passaram dos 1/8 enquanto Madalena Fortunato perdeu nas 1/2 finais. Na prova de Pares Senhoras, Margarida Botelho/Carolina Silva (CSM) perderam nas 1/2 finais e Madalena Fortunato/Tatiana Soeiro (CSM) foram as 1ªs classificadas. Em Pares Homens, João Brito/Luís Ventura perderam nos 1/4 e Tomás Sacramento/Tiago Mendes (NST) atingiram as 1/2 finais. Na prova de Pares Mistos, os pares Luís Ventura/Margarida Cabaço (CSM) e Tomás Sacramento/Madalena Fortunato perderam nas 1/2 finais.

No escalão de Sub-17, na prova de Singulares Homens, João M. Reis e Luís António Batista ficaram pelos 1/16 e Diogo Daniel perdeu nos 1/8 de final. Na prova de Singulares Senhoras, Carolina Miranda perdeu nos 1/8 e Filipa Lopes nas 1/2 finais. Na prova de Pares Homens, Diogo Daniel/Tomás Moreira (ARECO) e Luís António Batista/João M. Reis perderam nos 1/4 de final. Na prova de Pares Senhoras, Carolina Miranda/Catarina Cadilhe (UMAC) foram as 2ªs classificadas. Na prova de Pares Mistos, Diogo Daniel/Carolina Miranda perderam nos 1/4 de final e Filipa Lopes/Hugo Fernandes (AAC) ficaram em 2º lugar.

Finalmente, no escalão de Sub-19, na prova de Singulares Homens, Diogo Francisco e Afonso Costa perderam nos 1/8 de final. Em Singulares Senhoras, Sara Teixeira perdeu nos 1/8 e Catarina Marques foi eliminada nos 1/4 de final. Na prova Pares Senhoras, Sara Teixeira/Catarina Marques atingiram as 1/2 finais. Em Pares Homens, Diogo Francisco/Afonso Costa perderam nos 1/4 de final. Na prova de Pares Mistos Diogo Francisco/Catarina Marques perderam nos 1/4 e Afonso Costa/Sara Teixeira atingiram as 1/2 finais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Troféu Easykart Portugal com prova noturna no Bombarral

Téo Pelfrene na categoria EK60, Tomás Morgado na categoria EK100, Frederico Pinto Coelho na categoria EK125 e Fernando Laranjo na categoria TaG Livre 125 venceram a segunda prova do Troféu Easykart Portugal, disputado no KIRO-Kartódromo Internacional da Região Oeste, no Bombarral, sob a organização da ACDME - Associação de Comissários de Desportos Motorizados do Estoril.

kart

Peão Cavalgante/Arneirense em open de Coimbra

Quatro jogadores da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, das Caldas da Rainha, participaram no Open Internacional de Coimbra - Queima das Fitas 2024 em xadrez: José Cavadas (Veteranos +50), Mário Falcão (Sub18), André Sousa (Sub 16) e Fernando Oliveira (Veteranos +50).

xadrez

Quarta edição do Orçamento Participativo

Teve início no dia 1 de maio o período de apresentação de propostas à 4.ª edição do Orçamento Participativo do Bombarral (OPB). Trata-se de uma iniciativa dinamizada pelo Município com o objetivo de fomentar a participação e o envolvimento cívico dos cidadãos, aproximando-os dos órgãos de decisão.