Q

Previsão do tempo

11° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
11° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
12° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C

1º Torneio de Clubes do MVD – Não Seniores

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no passado sábado, no CAR – Centro de Alto Rendimento, em Caldas da Rainha, o 1º Torneio de Clubes do MVD de Não Seniores, com o MVD a ser representado por dezoito atletas: Francisco Daniel e David Carvalhinho em Sub-11; Matias Rosa em Sub-13; Madalena Fortunato, Margarida Botelho, João Brito, Carolina P. Silva, Tomás Sacramento e Luís Ventura em Sub-15; Rafael Chaves, Catarina Lopes, Carolina Miranda e Filipa Lopes em sub-15; Diogo Daniel, João M. Reis, Luís António Batista, Carolina Miranda e Filipa Lopes em Sub-17; Diogo Francisco, Afonso Costa, Catarina Marques e Sara Teixeira em Sub-19.
Atleta Luís Carlos Ventura, Sub-15 do MVD

Os atletas do MVD conseguiram dois primeiros lugares e três segundos lugares.

Em Sub-11, prova de Singulares Homens, Francisco Daniel venceu e David Carvalhinho ficou em 2º lugar.

No escalão de Sub-13, na prova de Singulares Homens Matias Rosa ficou pelos 1/8 de final. Em Pares Homens, Francisco Daniel/Matias Rosa e David Carvalhinho/Guilherme Lopes (Areco) atingiram a 1/2 final.

No escalão de Sub-15, na prova de Singulares Homens, João Brito perdeu nos 1/8 de final, Tomás Sacramento ficou nos 1/4 de final e Luís Ventura atingiu as 1/2 finais. Em Singulares Senhoras, Carolina P. Silva e Margarida Botelho não passaram dos 1/8 enquanto Madalena Fortunato perdeu nas 1/2 finais. Na prova de Pares Senhoras, Margarida Botelho/Carolina Silva (CSM) perderam nas 1/2 finais e Madalena Fortunato/Tatiana Soeiro (CSM) foram as 1ªs classificadas. Em Pares Homens, João Brito/Luís Ventura perderam nos 1/4 e Tomás Sacramento/Tiago Mendes (NST) atingiram as 1/2 finais. Na prova de Pares Mistos, os pares Luís Ventura/Margarida Cabaço (CSM) e Tomás Sacramento/Madalena Fortunato perderam nas 1/2 finais.

No escalão de Sub-17, na prova de Singulares Homens, João M. Reis e Luís António Batista ficaram pelos 1/16 e Diogo Daniel perdeu nos 1/8 de final. Na prova de Singulares Senhoras, Carolina Miranda perdeu nos 1/8 e Filipa Lopes nas 1/2 finais. Na prova de Pares Homens, Diogo Daniel/Tomás Moreira (ARECO) e Luís António Batista/João M. Reis perderam nos 1/4 de final. Na prova de Pares Senhoras, Carolina Miranda/Catarina Cadilhe (UMAC) foram as 2ªs classificadas. Na prova de Pares Mistos, Diogo Daniel/Carolina Miranda perderam nos 1/4 de final e Filipa Lopes/Hugo Fernandes (AAC) ficaram em 2º lugar.

Finalmente, no escalão de Sub-19, na prova de Singulares Homens, Diogo Francisco e Afonso Costa perderam nos 1/8 de final. Em Singulares Senhoras, Sara Teixeira perdeu nos 1/8 e Catarina Marques foi eliminada nos 1/4 de final. Na prova Pares Senhoras, Sara Teixeira/Catarina Marques atingiram as 1/2 finais. Em Pares Homens, Diogo Francisco/Afonso Costa perderam nos 1/4 de final. Na prova de Pares Mistos Diogo Francisco/Catarina Marques perderam nos 1/4 e Afonso Costa/Sara Teixeira atingiram as 1/2 finais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Pai e filho julgados por matar rapariga

Inicia-se nesta quarta-feira, 30 de novembro, no Tribunal de Leiria, o julgamento do jovem de 20 anos e do pai, de 46 anos, acusados de estarem envolvidos na morte de Soraia Sousa, de 18 anos, a 3 de outubro do ano passado, no largo junto à estação de caminhos de...

martinganca

Teatro da Rainha recebe apoio de 400 mil euros

O Teatro da Rainha, companhia apoiada pela Câmara Municipal de Caldas da Rainha, estrutura de criação teatral que se assume como um centro dramático — centro de atividades que projeta de modo multidisciplinar tradição e inovação teatrais — obteve no Programa de Apoio Sustentado 2023-2026, da Direcção-Geral das Artes, o apoio máximo para o quadriénio que em 2023 se inicia. Esse apoio, de 400 mil euros, supõe um plano artístico, formativo e de atividades paralelas que se distribui por 14 estruturas no todo nacional.

teatro