Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C

1º Torneio de Clubes do MVD – Não Seniores

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no passado sábado, no CAR – Centro de Alto Rendimento, em Caldas da Rainha, o 1º Torneio de Clubes do MVD de Não Seniores, com o MVD a ser representado por dezoito atletas: Francisco Daniel e David Carvalhinho em Sub-11; Matias Rosa em Sub-13; Madalena Fortunato, Margarida Botelho, João Brito, Carolina P. Silva, Tomás Sacramento e Luís Ventura em Sub-15; Rafael Chaves, Catarina Lopes, Carolina Miranda e Filipa Lopes em sub-15; Diogo Daniel, João M. Reis, Luís António Batista, Carolina Miranda e Filipa Lopes em Sub-17; Diogo Francisco, Afonso Costa, Catarina Marques e Sara Teixeira em Sub-19.
Atleta Luís Carlos Ventura, Sub-15 do MVD

Os atletas do MVD conseguiram dois primeiros lugares e três segundos lugares.

Em Sub-11, prova de Singulares Homens, Francisco Daniel venceu e David Carvalhinho ficou em 2º lugar.

No escalão de Sub-13, na prova de Singulares Homens Matias Rosa ficou pelos 1/8 de final. Em Pares Homens, Francisco Daniel/Matias Rosa e David Carvalhinho/Guilherme Lopes (Areco) atingiram a 1/2 final.

No escalão de Sub-15, na prova de Singulares Homens, João Brito perdeu nos 1/8 de final, Tomás Sacramento ficou nos 1/4 de final e Luís Ventura atingiu as 1/2 finais. Em Singulares Senhoras, Carolina P. Silva e Margarida Botelho não passaram dos 1/8 enquanto Madalena Fortunato perdeu nas 1/2 finais. Na prova de Pares Senhoras, Margarida Botelho/Carolina Silva (CSM) perderam nas 1/2 finais e Madalena Fortunato/Tatiana Soeiro (CSM) foram as 1ªs classificadas. Em Pares Homens, João Brito/Luís Ventura perderam nos 1/4 e Tomás Sacramento/Tiago Mendes (NST) atingiram as 1/2 finais. Na prova de Pares Mistos, os pares Luís Ventura/Margarida Cabaço (CSM) e Tomás Sacramento/Madalena Fortunato perderam nas 1/2 finais.

No escalão de Sub-17, na prova de Singulares Homens, João M. Reis e Luís António Batista ficaram pelos 1/16 e Diogo Daniel perdeu nos 1/8 de final. Na prova de Singulares Senhoras, Carolina Miranda perdeu nos 1/8 e Filipa Lopes nas 1/2 finais. Na prova de Pares Homens, Diogo Daniel/Tomás Moreira (ARECO) e Luís António Batista/João M. Reis perderam nos 1/4 de final. Na prova de Pares Senhoras, Carolina Miranda/Catarina Cadilhe (UMAC) foram as 2ªs classificadas. Na prova de Pares Mistos, Diogo Daniel/Carolina Miranda perderam nos 1/4 de final e Filipa Lopes/Hugo Fernandes (AAC) ficaram em 2º lugar.

Finalmente, no escalão de Sub-19, na prova de Singulares Homens, Diogo Francisco e Afonso Costa perderam nos 1/8 de final. Em Singulares Senhoras, Sara Teixeira perdeu nos 1/8 e Catarina Marques foi eliminada nos 1/4 de final. Na prova Pares Senhoras, Sara Teixeira/Catarina Marques atingiram as 1/2 finais. Em Pares Homens, Diogo Francisco/Afonso Costa perderam nos 1/4 de final. Na prova de Pares Mistos Diogo Francisco/Catarina Marques perderam nos 1/4 e Afonso Costa/Sara Teixeira atingiram as 1/2 finais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss