Q

Previsão do tempo

11° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 16° C
11° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 17° C
11° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 17° C

Bombarralense domina em Paio Pires

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Sport Clube Escolar Bombarralense, com a sua equipa júnior, a Sicasal – Liberty Seguros – Bombarralense, marcou presença no 27º Prémio de Ciclismo Freguesia da Aldeia de Paio Pires, no dia 23 de julho. A prova teve um total de 70 quilómetros, distribuídos por 10 voltas.
Equipa do Bombarral em 1º

A equipa marcou presença com Rodrigo Pereira, Guilherme Simão, Leonel Firmino, Rafael Costa, Bruno Valentim, Wilson Esperança e Francisco Duarte. Francisco Guerreiro ficou de fora devido a uma gastroenterite.

Com muito vento de frente, a equipa partiu com o objetivo de mexer na corrida a fim de alcançar um resultado prestigiante. A fuga do dia formou-se mais tarde que o habitual. Nela a equipa inseriu dois atletas, Francisco Duarte e Bruno Valentim. Como é tradição no clube, a equipa trabalhou para o “homem da casa”, neste caso, Guilherme Simão.

Na hora das decisões, a equipa detinha seis ciclistas na frente. Guilherme Simão tentou seguir isolado para a vitória, mas a sua tentativa foi anulada pelos adversários. Com o sprint a decidir a prova, Leonel Firmino não deu hipóteses à concorrência, selando a vitória. A equipa finalizou ainda com Wilson Esperança em 2º e vencendo a nível coletivo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Rampa Foz do Arelho

Com uma valiosa lista de inscritos, composta por 55 concorrentes a competirem pela classificação nas categorias desportivos, clássicos e protótipos, e no cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no passado domingo realizou-se uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integram o calendário da Series by NDML 2024, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rota1

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.