Q

Previsão do tempo

20° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 20° C
20° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 21° C
21° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 22° C

Bombarralense domina em Paio Pires

1 de Agosto, 2017
O Sport Clube Escolar Bombarralense, com a sua equipa júnior, a Sicasal – Liberty Seguros – Bombarralense, marcou presença no 27º Prémio de Ciclismo Freguesia da Aldeia de Paio Pires, no dia 23 de julho. A prova teve um total de 70 quilómetros, distribuídos por 10 voltas.
Equipa do Bombarral em 1º

A equipa marcou presença com Rodrigo Pereira, Guilherme Simão, Leonel Firmino, Rafael Costa, Bruno Valentim, Wilson Esperança e Francisco Duarte. Francisco Guerreiro ficou de fora devido a uma gastroenterite.

Com muito vento de frente, a equipa partiu com o objetivo de mexer na corrida a fim de alcançar um resultado prestigiante. A fuga do dia formou-se mais tarde que o habitual. Nela a equipa inseriu dois atletas, Francisco Duarte e Bruno Valentim. Como é tradição no clube, a equipa trabalhou para o “homem da casa”, neste caso, Guilherme Simão.

Na hora das decisões, a equipa detinha seis ciclistas na frente. Guilherme Simão tentou seguir isolado para a vitória, mas a sua tentativa foi anulada pelos adversários. Com o sprint a decidir a prova, Leonel Firmino não deu hipóteses à concorrência, selando a vitória. A equipa finalizou ainda com Wilson Esperança em 2º e vencendo a nível coletivo.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Carlota Canas Franca campeã em Alcobaça

Decorreu no Clube de Ténis de Alcobaça mais uma edição do torneio "Os Caloiros", prova oficial da Federação Portuguesa de Ténis destinada aos escalões de Sub12 e Sub16.

tenis 1

Caldas Rugby Clube mantém invencibilidade

Em jogo da 3ª jornada do campeonato nacional - Fase Apuramento Zona Sul, o Caldas Rugby Clube deslocou-se ao sintético do GD Direito, em Monsanto, para defrontar o ER Galiza, com bastante público afeto às duas equipas.

rugby 1

Colheita de sangue

Organizada pelo Grupo Motard São Rafael, realiza-se uma recolha de sangue e registo de dador de medula óssea no dia 14 de novembro, das 9h às 13h, na sede do grupo, na antiga escola primária de São Clemente, na freguesia de Alvorninha, nas Caldas da Rainha.