Q

Previsão do tempo

18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
19° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 20° C

Empresários vão abrir discoteca nos Silos para recuperar diversão noturna dos anos 90

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os Silos nas Caldas da Rainha vão ser transformados numa megadiscoteca em dois andares. Um grupo de investidores quer apostar na antiga Ceres como local de diversão noturna. O JORNAL DAS CALDAS falou com um dos quatro promotores que quer devolver às Caldas da Rainha as noites áureas dos anos 90.
Os Silos nas Caldas da Rainha vão acolher uma megadiscoteca em dois andares

“Apesar de o espaço já estar ativo em várias áreas, achámos que era o local ideal para mais um projeto novo, com grande potencial”, disse o empresário, adiantando que vão “ocupar dois andares”. Um será uma discoteca de música eletrónica alternativa com Dj’s e o outro é para a geração mais velha com música dos anos 80 e 90. “O intuito é ter oferta musical inovadora na noite no Oeste e rapidamente transformar este projeto num nome incontornável, tal como foi a Green Hill na Foz do Arelho”, revelou.

E sem alterações à traça do edifício, as obras de requalificação dos dois andares estará a cargo de uma equipa de designers caldenses. “É um projeto adaptado aos novos tempos”, garantiu o investidor, que nesta fase quer manter o anonimato. O valor do investimento também não foi divulgado.

O promotor acredita que este projeto poderá ser um sucesso. “Os Silos têm um grande potencial para uma discoteca com todas as condições”, disse.

“O objetivo é fazer as obras certas com o isolamento necessário para não incomodar ninguém”, adiantou, revelando que querem com o projeto “captar pessoas de toda a região Oeste”.

A Ceres tem neste momento cerca de vinte inquilinos, sendo um dos maiores arrendatários o projeto Silos Contentor Criativo, liderado desde 2010 por Nicola Henriques.

Até o fecho desta edição não foi possível ao JORNAL DAS CALDAS apurar mais pormenores junto da autarquia e da família Paiva e Sousa, proprietária do espaço. Mais informação sobre este projeto inédito nas Caldas da Rainha será publicada na próxima edição.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Universidade Sénior criou mural com 2600 cravos em croché

Inaugurada durante as cerimónias de comemoração dos 50 anos do 25 de Abril, a instalação “Cravos de Croché”, criada pela Universidade Sénior Rainha D. Leonor, tornou-se numa espécie de peça artística interativa, com várias pessoas a retirarem do mural alguns dos cravos.

mural1

50 anos do 25 de Abril assinalaram-se na rua nas Caldas

A sessão solene de aniversário do 25 de Abril de 1974 realizou-se pela primeira vez na rua, em frente aos Paços do Concelho, uma forma de, 50 anos depois, homenagear a população que não teve medo de apoiar os militares que iniciaram o movimento pela liberdade em Portugal.

cerimonia25deabril3

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.