Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
14° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C

Empresários vão abrir discoteca nos Silos para recuperar diversão noturna dos anos 90

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os Silos nas Caldas da Rainha vão ser transformados numa megadiscoteca em dois andares. Um grupo de investidores quer apostar na antiga Ceres como local de diversão noturna. O JORNAL DAS CALDAS falou com um dos quatro promotores que quer devolver às Caldas da Rainha as noites áureas dos anos 90.
Os Silos nas Caldas da Rainha vão acolher uma megadiscoteca em dois andares

“Apesar de o espaço já estar ativo em várias áreas, achámos que era o local ideal para mais um projeto novo, com grande potencial”, disse o empresário, adiantando que vão “ocupar dois andares”. Um será uma discoteca de música eletrónica alternativa com Dj’s e o outro é para a geração mais velha com música dos anos 80 e 90. “O intuito é ter oferta musical inovadora na noite no Oeste e rapidamente transformar este projeto num nome incontornável, tal como foi a Green Hill na Foz do Arelho”, revelou.

E sem alterações à traça do edifício, as obras de requalificação dos dois andares estará a cargo de uma equipa de designers caldenses. “É um projeto adaptado aos novos tempos”, garantiu o investidor, que nesta fase quer manter o anonimato. O valor do investimento também não foi divulgado.

O promotor acredita que este projeto poderá ser um sucesso. “Os Silos têm um grande potencial para uma discoteca com todas as condições”, disse.

“O objetivo é fazer as obras certas com o isolamento necessário para não incomodar ninguém”, adiantou, revelando que querem com o projeto “captar pessoas de toda a região Oeste”.

A Ceres tem neste momento cerca de vinte inquilinos, sendo um dos maiores arrendatários o projeto Silos Contentor Criativo, liderado desde 2010 por Nicola Henriques.

Até o fecho desta edição não foi possível ao JORNAL DAS CALDAS apurar mais pormenores junto da autarquia e da família Paiva e Sousa, proprietária do espaço. Mais informação sobre este projeto inédito nas Caldas da Rainha será publicada na próxima edição.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta